Pular para o conteúdo principal

MISS SÃO PAULO MUNDO 2012 - Zaidan Ribeiro

A universitária Zaidan Cristina Ribeiro, de 24 anos, decidiu largar o sedentarismo para se preparar para o concurso de Miss São Paulo Mundo. Tudo isso faltando pouco mais de um mês para a disputa, concluída neste domingo (5) em Barretos, no interior de São Paulo, que teve Zaidan como eleita.
“Já sou magra. Não preciso fazer muita coisa para emagrecer”, afirmou ela, que estava há quatro meses sem praticar atividade física e ainda assim conseguiu ser eleita em um concurso onde teve de mostrar corpo em boa forma.
Zaidan atualmente passa a maior parte do tempo em Campinas, cidade vizinha a Sumaré, onde estuda ciências econômicas na Pontifícia Universidade Católica (PUC). Se por um lado não dá tanta bola para uma alimentação impecável, o mesmo não ocorre em relação aos cabelos e à pele, sempre merecedores de um tratamento especial com cremes.

Ela protagonizou o momento mais emocionante para os presentes ao evento de Miss e Mister São Paulo Mundo 2012. Zaidan disputava o prêmio final com a candidata de Limeira, Aline Giusti, quando a miss de 2011, Ana Cecília, aproximou-se das duas por trás e, após um longo suspense segurando a coroa acima da cabeça das candidatas, colocou-a sobre a eleita dos jurados, a representante de Sumaré.

 Crua 
 Zaidan já atuou como modelo – tem 1,73 m e 57 kg, e agora vai tentar conciliar sua vida universitária e sua nova carreira de miss. Ela, que conta que, como outras candidatas, chegou à disputa do prêmio em Barretos um pouco “crua”, e que foi ganhando traquejo e confiança conforme o concurso iniciado na quinta-feira (2) foi avançando. Agora, já planeja o prêmio nacional, que será disputado em setembro. “O processo foi difícil. Mas, conforme as provas aconteciam, senti que eu estava preparada para vencer. Fui ficando mais forte”, disse.
Ela também comemorou o fato de a cidade de Sumaré ter ficado com os prêmios de Miss e de Mister São Paulo Mundo de 2012. “Foi uma grande conquista para a cidade”, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p