Pular para o conteúdo principal

Miss e Mister SP Mundo 2012 são de Sumaré!

A modelo Zaidan Ribeiro e o modelo Nelson Lara, ambos de Sumaré, conquistaram o corpo de jurados e foram eleitos como Miss e Mister São Paulo Mundo 2012, na noite do último domingo, dia 05, em Barretos.
Numa disputa bastante concorrida, com 43 candidatos de todo o estado de São Paulo, o concurso Miss e Mister São Paulo Mundo 2012 contou com 7 provas classificatórias, realizadas desde o dia 02 de fevereiro. Logo na primeira prova, que avaliou a criatividade dos participantes, os modelos vencedores foram Zaidan e Nelson, que garantiram vaga para a disputa final. Além da criatividade, beleza, fotogenia e desenvoltura dos candidatos, as provas avaliaram conhecimento, aptidão física, popularidade, talento artístico e também desempenho na passarela.
Feliz com a conquista, a modelo Zaidan Ribeiro falou que se sentiu fortalecida com a realização das provas que antecederam a fase final. Ela, que já viajou por vários países a trabalho, tem 24 anos, 1,73 metros, 56 kilos e cursa faculdade de ciências econômicas na PUC de Campinas. Segundo Zaidan, este foi o terceiro concurso em que participa e o segundo que vence. Já o modelo Nelson Lara disse que a prova de comunicação foi a mais difícil do concurso. Ele tem 21 anos, 1,91 metros, 92 kilos e cursa faculdade de direito em Americana.
Antes de anunciar os vencedores a Miss São Paulo Mundo 2010/2011 – Ana Cecília Cunha e o Mister Victor Franceshini, fizeram depoimentos emocionados na despedida do reinado.

O  organizador do evento, o barretense André Cruz, que é responsável por importantes eventos de beleza em todo o Estado falou da  satisfação em poder contribuir para a realização pessoal e profissional dos modelos. “O formato do Miss e Mister Mundo faz com que a gente conheça um pouco mais da história de vida dos participantes e principalmente saber de suas lutas em busca dos próprios sonhos”. Segundo o produtor de eventos André Cruz , a partir da próxima semana o trabalho será focado para que Zaidan Ribeiro e Nelson Lara conquistem o Miss e Mister Mundo Brasil que será realizado em Setembro, no Rio de Janeiro.

Premiação
Além de garantir participação no concurso nacional, o Miss e Mister Mundo Brasil, a Miss e o Mister São Paulo Mundo 2012 ganharão 01 moto zero quilometro, bolsa de estudos no valor de R$ 35 mil, viagens, contrato de trabalho com ganho mínimo de R$ 10 mil durante o reinado, entre outros prêmios.

Prêmio para coordenador
O coordenador Renato Lemos, que acompanhou e preparou os vencedores do concurso também ganhou uma moto zero km.

Colocação Geral
Miss São Paulo Mundo 2012
1º Lugar – Zaidan Ribeiro – Sumaré
2º Lugar – Aline Giusti – Limeira
3º Lugar – Marcela Araki – Ribeirão Preto

Mister São Paulo Mundo 2012
1º Lugar – Nelson Lara - Sumaré
2º Lugar –  Diego Galante – Ribeirão Preto
3º Lugar – Bruno Cacace – São Paulo


Fonte: Assessoria de Impresa
Crédito Fotográfico: Flávio Semilha / Cia da Imagem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p