Pular para o conteúdo principal

Vida deModelo: Ralph Santos

Realmente 2011 é um ano que ficará marcado para sempre na vida de RALPH SANTOS, atual MISTER MUNDIAL UNIVERSO. O belo modelo mineiro vem de uma série de exitos nos concursos nacionais e internacionais. Vamos relembrar? Concorreu no início do ano ao MISTER BRASIL MUNDO,  representando o estado de SC, e mais recente sagrou-se como MISTER BRASIL TERRA 2011, MISTER BRASIL MUNDIAL e tão sonhado título internacional: MISTER MUNDIAL UNIVERSO 2011, realizado em Arequipa (Peru).
De uma infância simples e muito bem vivida em todas as suas cores, passando pelo adolescente cheio de sonhos a realizar, e do serviço na capital do país como assessor parlamentar (teve que se afastar para cumprir a apertadíssima agenda de compromissos que o título internacional exige), Ralph mostra, prova e comprova que sonhos podem ser realizados, basta determinação e força de vontade e saber esperar a sua hora.
Conheçam o modelo...o mister...o homem...conheçam RALPH!!!


Como surgiu o sonho de ser modelo? Sempre teve essa vontade? Na verdade eu sonhei em ser modelo ainda muito jovem, mas na época, diante da situação financeira da minha família, não tive condições de investir neste sonho. Sempre quis investir na carreira de modelo, mas tudo tem seu momento para que os sonhos possam se tornar realidade

O mundo dos concursos entrou por acaso, ou você enxergou nos concursos uma porta de entrada para o mundo da moda? Confesso que tudo foi por acaso. Sempre pensei que para entrar no mundo da moda tinha que ser pelo caminho das agências e castings.
Ainda continuo acreditando nisso pois mister é totalmente diferente de um modelo. O mister simboliza um conceito e representa um grupo, modelos vendem uma marca, um estilo.

O título de Mister SC 2010 foi seu primeiro título ou houve outros antes deste? Eu obtive títulos quando ainda era mais jovem como Rei da Ardósia, Garoto Passarela, Garoto New Face e Garoto Estudantil.

Concordou com a escolha do novo Mister Brasil Mundo? Creio que ninguém melhor que a sociedade para responder esta pergunta.

Em setembro você participou do Mister Brasil mundial do qual sagrou vencedor. Qual a diferença do candidato Ralph Santos do Mister Brasil Mundo para o Mister Brasil Mundial?

Experiência e equilíbrio. O Ralph é uma pessoa comum com erros e acertos. Acredito que do Mister Brasil Mundo para o Mister Brasil Mundial foram as experiências agregadas e o equilíbrio alcançado.

Logo em seguida você representou o Brasil em dois grandes concursos internacionais: no concurso Mister Earth 2011, e trouxe para o nosso país o título de Mister Fire e a etapa internacional do Mister Mundial que aconteceu no Peru, e trouxe o título Maximo ao nosso país.  Como agüentar uma rotina de louca de concursos tão próximo um do outro.

 Acredito que devemos aproveitar todas as oportunidades, ainda mais que ja estava pronto e saindo de um concurso que levei o segundo lugar.

Como você conheceu o Projeto Tamar? Cada candidato precisa apresentar um projeto do seu país e o projeto escolhido foi o Projeto TAMAR. Pesquisei projetos ligados a água e preservação da vida marinha.

Satisfaz uma curiosidade: nas fotos do Mister Mundial você recebeu um enorme troféu que pelas fotos aparenta ser pesadíssimo. Como trouxe aquilo na mala?

Risos. Na verdade eu não trouxe. De Arequipa fui direto para Miami passar alguns dias de férias. Quem trouxe foi um amigo de Brasília que tinha ido prestigiar o evento e levar uma candidata para a versão feminina.

O Mister Mundial tem que cumprir alguma agenda? Da para conciliar com seu emprego em Brasília? Uma agenda nacional e internacional. Na verdade não tenho mais ligação pelo menos provisoriamente com meu trabalho em Brasília, pois precisei sair para me dedicar ao titulo.

Você acha que ainda existe certo pré-conceito com os concursos de beleza masculina, ou isso já vem diminuindo? Pré-conceito não faz parte do meu vocabulário e se existir alguém que possui algum preconceito contra um concurso de beleza masculino ou outra denominação só tenho a lamentar.

Há algum tipo de trabalho que você gostaria de fazer e que ainda não teve oportunidade?  Gostaria de futuramente me tornar apresentador de TV.

A carreira internacional de modelo faz parte dos seus projetos ou você prefere se estabilizar primeiro no mercado nacional? Ainda não consegui realizar um planejamento a este respeito, mas quero muito continuar a ser feliz em meu país, mas nada impede de realizar algum trabalho fora do país.

Para quem esta iniciando como mister ou modelo, que dicas você daria? Seja autocrítico. Não permita viver o sonho de outra pessoa, viva o seu sonho e mantenha firmes seus pes no chao.

    VIDA PESSOAL

Qual a lembrança mais marcante que você trás da sua infância? Quando morava na vila de Furnas, MG, os amigos de infância, a vila cercada de plantas e flores e o contato com a natureza.

E o adolescente Ralph como era? Imperativo, decidido e já cheio de sonhos e ambições.

Político é tudo “farinha do mesmo saco” ou não podemos generalizar? Claro que não podemos generalizar, todo processo existem excessões. Nosso país possui excelentes representantes.

Se pudesse dar uma nota a nossa presidenta qual seria? 10

Uma qualidade: Persistência

Um defeito: Ansioso

Um hobby: Curtir minha casa

Quando você não está nos bastidores da política e nem participando de concursos, o que gosta de fazer para relaxar? Adoro ficar em casa, curtindo minha cama e comprar artefatos para o lar

O que não pode faltar no seu guarda roupa? Cuecas brancas

O que é ser belo para você?  O mais simples e o mais humilde

Um sonho de consumo: Ver meus sobrinhos formados

A vida amorosa como anda: solteiro, livre leve e solto ou nem tanto?  Solteiro, mas nada impede alguns vôos repentinos...

Sua maior característica: Sou equilibrado e tenho grande amor por Jesus Cristo

Que animal você gostaria de ser e por quê? Com certeza um cachorro. Você já viu quantos cuidados os donos têm por seus cães... Tem crianças que nunca receberam um terço de cuidados e amor que um cachorro recebe.

Há diferença do assessor, do mister, ou do modelo do Ralf Esmeraldino? Sou o mesmo Ralph. Responsável, determinado, simples, humilde, guerreiro e focado em meus objetivos

  PING – PONG

Família: Suporte
Amigos: Equilíbrio
Fé: Motivação
Florianópolis: Magia
Brasília: Decisões
Sucesso: Sempre
Fama: Conseqüência
Poder: Deus
Livro ou Filme: A Ilha do Medo
2012: Surpresas

         Finalizando:

Uma frase: Deus sonda nossos corações

Ralf X Ralf: Equilibrado X humilde

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias