Pular para o conteúdo principal

BRUNO CANAAN....Ele tá querendo mais!!!

2011 decididamente foi um ano de aprendizado para o modelo mineiro Bruno Canaan. O belo modelo vencedor do reality Jogo da Sedução, 2 vezes capa da G Magazine, participou do concurso MISTER RODEIO BRASIL, realizado em maio deste ano na capital nacional do Rodeio (Barretos/SP), levando os títulos extra de BEST BODY (Melhor Corpo) e MISTER IMPRENSA e na classificação final levou a 3ª posição. Com os resultados obtidos, Bruno encerrou a sua trajetória nos concursos de beleza. (O blog pessoalmente acha que o belo deveria particicpar do Mister Brasil 2012!)
G Magazine - 2006

G Magazine 2009
 Como se não bastasse a vida corrida de modelo, Bruno se aventurou nos palcos mineiros com a peça AS MONAS LISAS, alias uma remontagem, que está fazendo muito sucesso em MG. Como divulgado no blog esta versão de 2011 tem a direção do competente Fernando Veríssimo, e só tem recebido elogios da critica. A peça estará em 2012 na campanha de popularização do teatro. Para quem aidna não teve oportunidade de assistir a peça em janeiro a peça estará no Teatro ICBEU.
 
Participação no Mister Rodeio Brasil 2011
Ao lado da mestre de cerimonias Ana Cecília Cunha Miss SP Mundo 2010
3º Lugar
Título de Melhor Corpo. Não há dúvida disso!













 Mas o grande sonho do nosso top mineiro é voltar as telas da TV dentro de um reality show; o belo como todos sabem saiu vencedor da edição de 2006 do Jogo da Sedução (BAND), obtendo com isso reconhecimento nacional. Com a experiência de um reality, o belo não teria dificuldades de adaptação, e para os que já conhecem o corpo do belíssimo modelo seria um colírio deparar com tamanha beleza toda noite na nossa telinha. Corpo que alias está cada vez melhor! Bruno fez um recente ensaio fotográfico, mostrando que assim como os bons vinhos ele esta cada dia melhor, um corpo digno dos deuses.
 
Divulgação da peça "AS MONAS LISAS"

E como se não bastasse tamanha perfeição em termos de beleza física, Bruno tem um forte apego com a família, é realmente o que podemos chamar de “moço de família”, o genro que toda sogra gostaria de ter. Perfeito não?
 
Desfiles

Presença em eventos

 Ir para SP ou continuar em MG?É uma escolha difícil, em MG Bruno conta com toda uma estrutura, e o aconchego da família. Em SP o leque de oportunidade seria maior, mas sabemos que chegar em SP sem contatos, sem agência, sem ninguém para lhe estender a mão...realmente é preciso pensar e muito.
 
Fotos atualíssimas do modelo...

como podem ver..melhor do que nunca!



Vai aqui um alô para as agências: EXISTEM MODELOS LINDOS ALÉM DAS FRONTEIRAS SP-RJ. POR FAVOR, ESTENDAM SEUS OLHARES PARA OUTROS ESTADOS...
Bruno autorizou o blog a divulgar seu e-mail, blog e vídeos no youtube:

E-mail: bruno.canaan@yahoo.com.br
http://brunocanaan.blogspot.com/
Desnecessário frisar que o e-mail é para assuntos profissionais: participações em eventos, feiras, desfiles, podem ter certeza que com uma atração desta o evento será um super sucesso!
 
Abaixo segue o portfólio do modelo:

O BLOG deseja ao top mineiro muito sucesso e estamos na torcida de vê-lo entrar na nossa casa todo dia em algum reality em 2012.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p