Pular para o conteúdo principal

Vida de Modelo: CAIO RIBEIRO


 Moreno alto, bonito e sensual e como se isso não bastasse de um carisma, uma simpatia, com um sorriso encantador e favorecido pela genética, pois o lindo moreno  é irmão do tão lindo quanto Vinicius Ribeiro (Mister Brasil 2008). De quem estamos falando? CAIO RIBEIRO, Mister São Paulo Mundo 2009, 6º lugar no Mister Brasil Mundo 2010, o que lhe rendeu o título extra de Mister Amizade (quem o conhece de perto sabe que o título fez juz a pessoa) e tão boa posição no Mister Brasil lhe rendeu o convite para o MISTER INTERNATIONAL, realizado em novembro do ano passado na Indonésia.
O belo se sai muitíssimo bem na função de mestre de cerimônias, dando um show de classe, elegância, simpatia e muito, mais muito jogo de cintura.
Ta afim de saber mais???? Leia e conheça um pouco desse jovem mister com um um belo futuro a sua espera.

Como aconteceu o convite para sua participação no Mister International em novembro do ano passado?  
Sendo finalista no Mister Brasil Mundo fui convidado a representar o Brasil no Mister International 2010.

Mister Internatoinal 2010 - Indonésia
 Nas intermináveis horas de vôo até a Indonésia, o que você idealizava ou imaginava que encontraria?  
Muitas coisas passaram pela minha cabeça, muitas mesmo... Procurei me concentrar no objetivo de trazer uma boa colocação para o Brasil, como é de costume em concursos de beleza, mais também pensei muito no sonho realizado que era conhecer um país distante e participar de um concurso internacional de renome.
 

Com o passar dos dias, como era sua convivência com vários candidatos de tantas partes diferentes do mundo tantos idiomas diferentes (isso sem contar em costumes, crenças, etc.) como ser “universal” e ser entendidos por todos?
 Foi complicado pois eu era o único que falava português, usei bem o inglês, porém era difícil poder expressar fielmente o que eu estava sentindo, mais mesmo tendo reunido tantas crenças e costumes, todos entendem a alegria, um sorriso, as boas maneiras e a simpatia, isso é “universal”.

Dá para fazer amizades ou a rivalidade é maior? 
Com certeza dá pra fazer amizades, e eu realmente fiz alguns amigos, apesar de ter alguns que dificultaram o concurso, foi fácil fazer amizade.

Minutos de tensão....!
Os cinco finalistas sempre têm que passar pelas famosas perguntas antes do resultado oficial. Como fazer para responder uma pergunta que você está tomando conhecimento naquela hora, em outro idioma sem transparecer nervosismo ou ansiedade?  
Essa parte é realmente complicada, leva vantagem aqueles que já caminham a tempos nos bastidores de concursos,  no meu caso ajudou, me senti muito solto e tranqüilo para responder,  e acredito ter sido o diferencial na minha colocação.

Quando restou apenas você o outro candidato, esperando pronunciamento oficial, o que passou pela cabeça? 
Não dá pra explicar, na minha cabeça passava toda minha trajetória, todo o suor que tive para chegar até ali, e realmente eu não esperava disputar a primeira colocação, então quando estava somente eu e ele, joguei nas mãos de Deus e deixei que as coisas se encaixassem, pois esse titulo traria muitas responsabilidades e eu talvez não estivesse preparado para elas, eu já estava extremamente satisfeito por estar ali na final.

Qual a melhor e a pior parte de um concurso internacional
É fantástico participar de um concurso internacional, acredito que a melhor e pior parte seja na hora que você descobre sua colocação, que talvez não seja a esperada, pois do resto é tudo muito bom.

Missão cumprida!
A sua participação te rendeu convites ou abriu portas no exterior? 
Abriu portas sim, principalmente para grandes agencias da Indonésia, Cingapura, Filipinas...

Qual era a maior curiosidade dos outros candidatos sobre o nosso país? Houve alguma conversa desse tipo
Sim, sim, eles tem curiosidade para conhecer o Carnaval, as festas e mulheres brasileiras, também mostraram curiosidade em conhecer as belezas naturais do Brasil.

Mister São Paulo 2009, Mister Amizade e 6º lugar no Mister Brasil e Vice no International. O que mais podemos esperar de você?  
Agora é pé no chão e trabalho, quem sabe no futuro eu volte para algum concurso.

Quando você participou do Mister Brasil ano passado,em casa você tinha alguém que já conhecia o caminho das pedras. Ele em algum momento te aconselhou ou deixou que você trilhasse sozinho seu caminho? 
Ele sempre me aconselhou e aconselha sobre a moral, como agir, como ser uma pessoa melhor, independente de ser em concurso ou não... o resto ele me ensinou com exemplos, e quem conhece meu irmão Vinicius Ribeiro sabe.

A faixa de Mister Brasil ainda faz parte dos seus planos?  
 Risos,... Faz sim.

A eleição do Mister Brasil deste ano, recebeu algumas criticas por acharem o Lucas Malvacini comercial demais. O que você achou da escolha? 
Infelizmente não pude estar presente, então o pouco que conheço dele é pelos comentários e pelas fotos, ele é um homem belo e aparenta ser simpático, ouvi mesmo alguns comentários negativos, porém sempre existem esses comentários... Acredito que ele tenha várias virtudes além da beleza, e é o que deve ser trabalhado para que ele traga uma boa colocação no Mister World.

Você planeja sua vida profissional, ou deixa que os acontecimentos te levem?  
Planejo tudo, senão nada acontece.


Está nos planos uma mudança para centros maiores como São Paulo ou RJ?  
 Sim, São Paulo, na verdade já era pra ter ido, mais negócios aqui juntamente com meu irmão me prendem um pouco ainda.

O que poderia dizer para alguém que quer usar os concursos como porta de entrada para mundo fashion? 
Que entre de cabeça, mais não esqueça que a proposta é um pouco diferente do mundo fashion, mais é um belo inicio, trás muito aprendizado e contatos também.

VOCÊ & VIDA PESSOAL

Uma lembrança da infância: Meu Pai.

Quem foi o adolescente Caio Ribeiro?  
Extremamente brincalhão,  que não levava nada a sério, tudo era piada e brincadeira..(risos)

Você já usou aquela frase “Hum....se pudesse voltaria e faria diferente.” ? E o que você faria diferente?
Já usei, talvez tivesse sido um pouco melhor com meu pai, que faleceu a alguns anos, mais também acredito que todos devem pensar assim numa situação dessas, pois sempre podemos ser melhores né?!

Os títulos que você detém influenciam o seu mundo particular de alguma forma? 
Sim, influencia, no meu dia-dia é tudo relacionado a moda, as pessoas me conhecem, e esperam um pouco mais de mim, eu procuro não me apegar a isso e nem me vigiar, mais no começo de tudo eu me preocupava um pouco, em passar uma boa imagem, ser um bom exemplo, mais com o tempo tudo fica normal.

Como saber se uma mulher está interessada no Caio ou no Mister?  
Pra mim é a mesma coisa, sou eu mesmo todo o tempo, mas as vezes dá pra perceber a diferença de ser mister, (risos)

E por falar nisso, como anda seu coração?   
Tranquilo, livre... (risos)

Presença no Miss & Mister Comércio 2009
Dá uma facilitada e deixa algumas dicas do que elas precisam ter para te conquistar?  
(Risos)... Não precisa de muito, ter um grande caráter e ser uma pessoa agradável.

Qual o pior defeito que uma mulher pode ter?  
A falta de zelo próprio, mulher tem que ser vaidosa sim, estar sempre bem arrumada, perfumada, etc...

Qual o segredo para manter essa ótima forma física?
Dedicação, sem dedicação não se alcança nada, isso serve para o corpo também, deve-se praticar exercícios físicos, seguir a risca a alimentação e dormir bem. Essa é a base.

Uma qualidade: Simpatia

Um defeito: Preguiça


PING – PONG

Família: Alicerce
Vinicius: Ídolo
Amizade: Fidelidade
Inveja: Ignorância
Sucesso: Luta
Beleza: Efêmero
Primeiro beijo: Desastre
Prazer: Fazer o bem



Uma frase:  
 “Ainda que eu tenha o dom de profetizar e conhecer todos os mistérios e toda a ciência; ainda que eu tenha tamanha fé ao ponto de transportar montes, se não tiver Amor, nada serei.”  
 Parte da epistola aos Corintíos (PAULO)

Caio Ribeiro x Caio Ribeiro:
Sou um cara extrovertido, curto muito a vida, adoro sorrir, sair, curtir com os amigos, mais também procuro me melhorar sempre, ter uma freqüência na religião,  aprender cada vez mais, e gosto de encarar os obstáculos de frente, pois como se diz, a pipa só sobe contra o vento. Admiro e tenho como porto seguro o homem mais lindo que pisou na terra que foi Jesus.

Um Grande abraço pro pessoal que acompanhou e leu a entrevista,  para o Ewerton Carreira que  é um grande amigo e uma grande pessoa. Abraços.


A primeira vez que eu vi o Caio foi no Mister São Paulo Mundo 2009, minha cidade  (Pirangi) estava participando e eu estava como coordenador.Não é necessário dizer que ele sagrou-se Mister São Paulo Mundo 2009 não é! No mesmo ano em setembro realizei em Pirangi a 2ª edição do concurso MISS & MISTER COMÉRCIO, e foi a primeira vez que a cidade recebia um mister de grande porte. Consegui traze-lo aos 45 minutos do 2º tempo, e foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Ele é magnanimo em uma passarela...o clube veio a baixo nas entradas que posteriormente ele fez! A simpatia, o carisma e a beleza dele encantou a todos! Em 2010, um novo concurso a 1ª edição do Miss & Mister Estudantil Regional, e mais uma vez pude contar com todo o brilho e profissionalismo dele. Mais experiente, ele dominou e roubou a cena como mestre de cerimônias. Um evento que deixou saudades.  Apesar do pouco contato, pela distancia e cada um cuidando da sua vida o Caio é um cara que tenho maior carinho, admiração e respeito por tudo o que é por tudo o que conquistou - Ewerton (Blog Universo Beauté)

 

Comentários

  1. Realmente Caio Lucios Ribeiro, alem de todos seus predicados, que não são poucos, é a simpatia em pessoa. A humildade chegou ali e parou. Parabéns pelo seu sucesso Caião...Vc merece sempre o melhor!Eu sou apenas um entre um milhão de pessoas que estão sempre na torcida por Vc. Continue assim que Vc chegará longe meu Brother..
    Felicidades e toda sorte do mundo pra Vc!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

MISTER PARÁ 2015 - Manoel Netto

Manoel Netto, paraense de Belém, graduado em gestão empresarial, estudante de nutrição e apontado por especialistas do mundo fashion como referência internacional em moda, estilo, fitness e beleza é o candidato do Pará à faixa de Mister Brasil 2015. O novo Mister Pará, depois de muitos anos sendo convidado para ingressar nas passarelas da moda e após ter sido sondado diversas vezes pra concorrer ao evento, aceitou o convite do coordenador estadual do certame, Adenir Neto (que foi Mister Pará em 2013 e concorreu ao título de Mister Brasil no mesmo ano), e vai à disputa nacional, onde poderá ser eleito o homem mais bonito do país e se tornar o representante máximo da beleza brasileira, indo, em seguida, levar o nome da nação verde e amarela ao Mister Mundo, o maior concurso de beleza do planeta, com mais de 50 países participantes. O evento, que é o maior concurso de beleza do país, será realizado de 19 a 28 de junho em Florianópolis, Santa Catarina, entre o IL Campanário Villag

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p