Torcendo por nossa representante Ana Cecília Cunha!

Em evento bastante disputado, marcado por forte emoção, a representante da capital paulista, Ana Cecília Cunha, ganhou o título de Miss Mundo São Paulo 2011 em novembro passado, superando 19 concorrentes de grande qualidade. O Miss Mundo São Paulo 2011 aconteceu no espaço Vila das Flores, em Ribeirão Preto.

Ana Cecília tem 20 anos, é estudante de Jornalismo na Universidade Metodista de São Paulo, modelo e manequim profissional desde os 14 anos, apresentadora do programa Gloss, na TV Barretos, e de concursos de beleza em todo o Brasil. Além disso, a Miss Mundo São Paulo 2011 coleciona diversos importantes títulos de beleza: Miss Ipiranga 2009, Garota Verão Brasil 2010 e Princesa do Carnaval de São Paulo 2010, entre outros.
Ao lado do Mister SP Mundo 2010 - Vitor
No processo de preparação de sua candidatura ao Miss Mundo Brasil 2011, Ana Cecília destaca o projeto social de prevenção contra o câncer de mama, intitulado Missing You, em parceria com o Hospital de Câncer de Barretos, dirigido pelo médico Henrique Prata. A Miss tem viajado pelo Brasil em eventos organizados pela campanha e dedicado sua imagem e esforço não somente para divulgar o projeto além de São Paulo, como também colaborar na arrecadação de recursos para a prevenção e conscientização das mulheres.
Com 1,74 cm de altura, 53 kg, 93 cm de quadril, 60 cm de cintura e 87 cm de busto, Ana Cecília tem se preparado cercada dos melhores profissionais de comunicação e marketing. Ela fará sua preparação em uma das grandes escolas de misses no mundo, localizada na cidade de Valencia (Venezuela), tem se dedicado ao curso de inglês, aulas de ginástica, tratamento estético, acompanhamento psicológico e o apoio de uma equipe de estilistas e grifes, como Ellus, Salinas e Iza Perobelli Bijoux, entre outros.
Apoio ao Hospital do Cancer de Barretos
“Estou muito contente de representar meu estado num concurso como este, que valoriza tudo o que é belo numa mulher! Ter a oportunidade de quebrar preconceitos sobre misses, destacar nosso lado social, além de mostrar nossos talentos é uma oportunidade única e estou aproveitando cada segundo, cada momento desta minha preparação. Venho me dedicando com muita vontade porque me apaixonei por tudo isso e acredito que o sucesso mora nessa dedicação.” 

Comentários