MISS MUNDO BRASIL já tem semifinalistas!

BELEZA COM PROPÓSITO & TALENTO
Miss Tocantins
 Na noite de segunda-feira (8), foram escolhidas as duas primeiras semifinalistas da edição de 2011 do Miss Mundo Brasil: Ilhas dos Marinheiros e Tocantins já estão garantidas para a próxima fase do concurso. As provas que já tiveram as suas vencedoras foram Beleza com Propósito e Talento.
O concurso tem como lema algo além da beleza, e pede que as candidatas se engajem em projetos sociais e façam o bem para mostrar que não são apenas um rostinho bonito. Neste quesito, a Miss Mundo Ilhas dos Marinheiros conseguiu superar as outras 33 beldades.
Miss Ilha dos Marinheiros
Em segundo lugar ficou a Miss Mundo Rio Grande do Sul, e em terceiro lugar a Miss Mundo São Paulo.
Na prova de Talento teve miss que cantou, dançou, representou, fez mágica, preparou drinques, recitou poesia, cordel, desenhou e pintou o sete. Mas só a Miss Mundo Tocantins conseguiu empolgar a plateia e os jurados, e levou a melhor com a sua incrível imitação do inesquecível Michael Jackson.
O segundo lugar ficou com a Miss Mundo Rio Grande do Norte, que cantou e encantou com sua bela voz; e na terceira posição houve empate entre as misses São Paulo e Maranhão.




BEACH BODY
Miss Santa Catarina
As 34 candidatas ao título de Miss Mundo Brasil 2011 participaram na tarde de ontem (10/08), de mais uma prova do concurso, onde desfilaram de biquíni. A vencedora foi Mariana Bahtke, representante de Santa Catarina, que vestia um biquíni verde-água. Ela levou o título de "beach beauty"  e uma vaga para a semifinal do Miss Mundo Brasil 2011.  
As Misses Mundo Rio Grande do Sul e Pará ficaram com, respectivamente o segundo e terceiro lugar. Em transmissão ao vivo pelo UOL, as beldades foram julgadas por uma mesa de jurados, entre eles a Miss Mundo Brasil 2010, Kamilla Salgado.

 CRIATIVIDADE

Miss Pernambuco
Com o tema “Itália no Brasil”, aconteceu, na noite desta quarta-feira (10), a prova classificatória de Miss Criatividade do Miss Mundo Brasil 2011, e a vencedora foi a candidata de Pernambuco, Luzielle Vasconcellos, com uma fantasia inspirada nas máscaras do carnaval de Veneza.
Em segundo lugar da prova da noite ficou a candidata do Rio Grande do Sul, e em terceiro lugar, houve um empate entre Piauí e Santa Catarina.


PASSARELA
Na tarde desta quinta-feira (11) o UOL transmitiu ao vivo e com exclusividade a prova de passarela do Miss Mundo Brasil 2011. A vencedora foi a representante do Rio Grande do Sul, Juceila Bueno, seguida pela Miss Mundo Sergipe, que ficou com o 2º lugar.
Miss Rio Grande do Sul
Com a vitória, Juceila está classificada para a semifinal do concurso. Na terceira posição deu empate entre as representantes do Rio Grande do Norte e Minas Gerais.
No Miss Mundo Brasil as misses passam por provas durante a semana que antecede a final, como disputa de talentos e de esportes. As vencedoras se classificam para semifinal do concurso e chegam mais perto de conquistar a vaga para representar o país no Miss Mundo 2011, que este ano acontece em novembro, em Londres (Reino Unido).


Comentários