LUCAS GIL - De Mister a TOP INTERNACIONAL!

Natural do interior de São Paulo, Lucas Gil , nasceu no dia 15 de maio de 1984, na cidade de Votuporanga. Hoje um modelo respeitado e de sucesso no exterior, Lucas teve seu início nos concursos de beleza. Na época o jovem rapaz foi descoberto por Pe. Silvio Roberto, que com um olhar experiente, sabia que a cidade natal era muito pequena para tamanha beleza. O primeiro título de peso em concursos foi em 2002, quando foi eleito Mister São Paulo, concurso que foi realizado em São José do Rio Preto (interior de SP)

Dois anos mais tarde, o belo teve a primeira oportunidade de conquistar um título nacional: participou do concurso Mister Brasil Ecologia, realizada na capital paulista, mas ainda não foi daquela...O destino lhe reservava surpresas imagináveis.

Somente em 2007, já com 22 anos, 1,91 m altura, formado em Nutrição, é que Lucas realmente brilhou: sua participação no Mister Brasil daquele foi um divisor de águas na sua carreira. a participação foi complicada,vários foram os problemas, mas no final le participou represnetando o Estado do Pará.

O resultado? O belo sagrou-se Mister Brasil 2007, o que lhe garantiu o direito de participar do Mister World e tentar trazer para o país o segundo título consecutivo, pois o Mister World 2003 ( o concurso ainda não era disputado anualmente) era o brasileiro Gustavo Ginaetti e isso gerou uma enorme torcida. 

Trazer a faixa de Mister World 2007 não foi possível,Lucas ficou com a segunda posição, o que foi suficinete para despontar mundialmente e trabalhar para as melhores agencias de moda do mundo, campanhas, desfiles, etc.Naquele ano o vencedor foi o espanhol Juan Garcia Postigo.
CURIOSIDADE: Para quem não se lembra no mesmo ano, Natalia Guimaraes também perdeu a coroa de Miss Universo para uma japonesa.

No ano de 2009, Lucas juntamente com o então Mister Brasil 2008, receberam uma bela homenagem em sua cidade natal, na época a cidade era palco do concurso Mister São Paulo 2009. E no ano passado Lucas foi o convidado de honra da organização do Mister Brasil Mundo para empossar o vencedor do concurso, que todos sabemos que foi Jonas Sulzback.

Para relaxar o belo costuma dar algumas escapadas para sua cidade natal. Se você por acaso estiver viajando pelo México, EUA, Argentina, Grécia, Bangkok, Filipinas entre tantos outros países e se deparar com um outdoor dele não se assuste!Ele lutou para conquistar seu espaço e hoje colhe os frutos dom plantio!.
Para quem quiser acompanhar  os trabalhos do Lucas é só acessar o blog oficial do modelo ou as redes sociais nos links abaixo:




Ficou com vontade de ver mais???? Aprecie no slide show abaixo:


Comentários