Pular para o conteúdo principal

Vida de Modelo: Marcos Arthur Fernandim

Com certeza vocês devem conhecer aquela famosa frase que diz: " o que verdadeiramente importa é a beleza interior, pois a externa com o tempo se apaga", pode parecer clichê mas no caso em questão a frase serve como uma luva.
O "Vida de Modelo" deste final de mês trás o modelo e ator MARCOS ARTHUR FERNANDIM, 31 anos, 1,86m, 83 kgs distribuidos milimetricamente em um corpo perfeito, e como se isso não bastasse vocês irão ver que a frase acima realmente serve para ele.
Extremamente requisitado para campanhas publicitárias de peso (Skol 360º, Casa Bahia, entre outras), catálogos e editorais, Marcos é um verdadeiro "gentlleman" para se trabalhar. Isso sem contar as peças de teatro e os filmes curta metragem que constam em seu currículo.
Mas um aviso as afoitas de plantão: o coração do belo já tem dona, Marcos é muito bem casado...viu meninas!!! Marcos é de Santos, mas por questões profissionais reside  em São Paulo.Ele realmente é o que podemos chamar de "BELEZA COM PROPÓSITO".


Como o mundo da moda entrou para sua vida?
Em 2003, eu estava atuando na peça Romeo e Julieta, e logo depois da apresentação, um booker da agencia Mega que estava na platéia a convite de outro ator veio até a mim e fez o convite perguntando se seu não teria interesse de participar do quadro de casting da agencia. De lá pra cá, nunca mais parei.

Quais foram em sua opinião os trabalhos que foram mais prazerosos de serem feitos?
Não há nada mais prazeroso do que você trabalhar com gente educada e bem humorada. Mas se tratando de campanhas gosto de trabalho que foge da mecanização das tradicionais poses e também do simples fato de ser você mesmo, ou seja, gosto daquele que me da liberdade de brincar em criar e incorporar outro personagem. Por exemplo, quando fiz o baiacu na campanha da Skol; um travesti e um esquizofrênico no teatro; um dublador para a campanha da Coca-Cola Portugal e Espanha...


Existe algum tipo de trabalho que você gostaria de fazer e que ainda não teve oportunidade?
No quesito profissional já gravei filmes de curta metragem, mas ainda não fiz um longa e nem novelas, dos quais ainda gostaria de atuar. Agora na área de trabalho social, gostaria de fazer campanhas de conscientização sobre as drogas, preconceitos, violência, maus tratos aos animais entre outras que precisamos urgente amenizar diversos quadros em nossa sociedade. 

Tem algum fotografo que você gostaria de trabalhar?
Por hora ninguém. Não gosto de criar expectativa em cima de um nome. Às vezes, uma pessoa sem renome pode ser uma agradável surpresa. De certa forma não tenho como não desejar ser fotografado novamente pelos fotógrafos Caio Mello e Andre Spinola e Castro. O primeiro me clicou para revista Nova e o segundo para a revista Super Interessante. Ambos além de serem excelentes profissionais, seguros de si, conseguem com muita naturalidade e sutileza tirarem o melhor de ti. São duas pessoas que te olham por igual - olho no olho! Eles são adeptos da boa educação. Palavras como, por favor, obrigado, com licença fazem parte dos seus vocabulários.  Palavras gentis que iluminam um ambiente e que nunca deveriam sair de moda dentro da própria moda.

Você acha que hoje os concursos de beleza são uma porta de entrada para o mundo da moda?
Tudo que está em evidencia, em exposição é uma vitrine que cabe apenas ao condutor pela transparência dela. Não adianta abrir uma porta e não saber caminhar. As portas sempre se abrem pra todo mundo e a todo instante. O que diferencia as pessoas são as escolhas dos passos dado. Passo afoito maior que a perna é tropeção garantindo. A falta de observação nas escolhas pode ser a colisão da própria testa fechando a mesma porta que havia se aberto.

Beleza ajuda ou atrapalha?
Atrapalha quando você valoriza a beleza física como a sua maior riqueza. Se você preocupar-se apenas com o externo estará condenando a base interior, que é a sustentação de todo ser.  Isso seria o mesmo que cavar uma cova com as próprias mãos. Correrá o risco de tornar-se escravo da futilidade de ininterruptas massagens no ego, e com isso, terá a necessidade de cercar-se apenas daqueles que venham a dar essa satisfação do elogio, mesmo que seja falso, mas desde que tenha um. A beleza murcha em vida; ela se decompõe a cada olhada no espelho. E até isso acontecer, se você não descobrir, realçar e investir em seus tesouros impalpáveis se infelicitará pelo restante do tempo que lhe restará.  
Se em contra partida você tiver a consciência disso; de que beleza é gosto e que ela é um tributo divino, pois ninguém é provido e desprovido de beleza atoa e que tudo está conforme nossas necessidades de provas e expiações, você será uma pessoa livre da ditadura da beleza, agirá sempre com naturalidade. Sempre deve fazer um bom uso da própria beleza.

Em sua opinião o que um modelo precisa ter para se destacar de todo os demais, afinal é um campo extremamente concorrido e sabemos que a beleza não é o único fator que conta.
A beleza sem conteúdo não sobrevive nem nesse meio, nem na vida. Ela se torna cansativa para os olhos e acaba passando despercebida, pois sempre nos acostumamos com tudo e também outros tão bonitos quanto sempre irão surgir. E o mercado adora novidades. O modelo tem que aprender a dialogar com os demais profissionais; tem que se interessar pelo que se trata o trabalho; tem que perder o receio de tirar suas dúvidas. Os que sabem ouvir, pensar e propor são os que mais se dão bem. E é de suma importância saber separar gosto pessoal do profissional.   

Além de modelo você também é ator. Como surgiu essa veia artística?
As faculdades por serem hoje em dia um sistema capitalista, tornaram-se desestimulantes. Já foi o tempo que uma formação acadêmica era sinônimo de garantia de emprego. O ensino mecanizado por método de decoração já esta defasado, ele não cria pensadores, criadores, questionadores e sim uma massa de repetidores; e de inúmeras matérias. E isso não é prazeroso. Fora que também eles não preparam o aluno para as futuras dificuldades da realidade do mercado, que logo, nos primeiros empecilhos, abandonam a carreira que investiram caro em tempo e dinheiro. Pressionados pela necessidade financeira acabam fazendo com que o dinheiro pela sobrevivência sobreponha-se em cima da realização pessoal, tornando-os infelizes e frustrados. E dentro desse ponto de vista; desse tédio rotineiro; da claustrofóbica falta de tempo que eu nunca consegui me adaptar entre trabalho, academia e estudo pra minha felicidade, inusitadamente, um amigo fotógrafo, Barbosa (já desencarnado) convidou-me para que eu participasse do seu novo portfólio. Com o entusiasmo do resultado, logo minha prima dona da agencia RG Casting, Rosa Maria, com seu olho clinico incentivou-me para que eu viesse a me matricular em uma escola de teatro. E, foi através da prática teatral, dos desafios das criações das personagens que acabei sentindo o pulsar da veia artística. 

Teatro: mais uma das facetas de Marcos Arthur
No que o modelo Marcos Arthur ajuda o ator e vice-versa? 
Ambos ajudaram o ser humano Marcos Arthur a conhecerem novos hábitos e agregarem novos valores. 

Teatro, cinema ou TV. Como ator o que mais faz a sua cabeça?
Apesar da base da interpretação ser oriunda do teatro, através dos cursos pude ver e sentir que são três linguagens diferentes, onde cada uma tem sua respeitável e precisa técnica. Como ator o teatro é a minha preferida por ser ação e reação ao vivo e a platéia nunca mente.

A nível nacional com quem você gostaria de contracenar, e que diretor (cinema, teatro, TV) você gostaria de trabalhar?
Acho que o José Mojica criou um riquíssimo personagem que considero um lendário do cinema nacional, o famoso Zé do Caixão. Além de ser um grande ator, é um excelente diretor com sua excentricidade. Criativo, ousado, imprevisível é um talento desperdiçado e não reconhecido pelos próprios brasileiros, que aliás, muitos por preconceito nunca se deram a oportunidade de assistirem a um filme do Zé. Se ele tivesse em mãos o mesmo orçamento liberado nos filmes mais comerciais, tenho certeza que surgiriam grandes filmes (do seu gênero) que o tirariam da classificação trash.  

Passarela ou os palcos? O que mais te realiza profissionalmente?
Apresentação de uma peça é a junção de muito trabalho: dos ensaios; das dificuldades vencidas; pesquisas; disciplina; criatividade; investimentos em amplos os sentidos (tempo, comprometimento, dinheiro, dedicação...); cumplicidade; confiança e otimismo. E você ver tudo isso colocado em prática em forma de energia é uma realização inexplicável. Só quem já subiu em um palco, entregando-se ao julgamento de uma exigente platéia saberá a sensação impar.


Já houve alguma situação engraçada nos bastidores de algum trabalho?
No segundo dia da apresentação de "Lua de Cetim" minha diretora chegou muito brava dizendo que havia sido chamada a atenção da direção do teatro porque a apresentação do dia anterior  tinha sido longa demais estourando os horários marcados ( uma as 19:00 hs e a outra as 21:00 hrs). Como a peça estava extensa demais, a primeira atrasou a  segunda sessão que só  começou as 22:30 (risos). O público claro que foi embora, só ficaram 8 sendo que seis eram meus amigos da agencia. (risos)
No camarim dando vida ao seu personagem: um travesti
Então, nesse dia,  duas horas antes de recomeçarmos nossas apresentação ela (diretora) decidiu tesourar as falar. Gerando a maior confusão entre os atores e ela. Os ânimos se exaltaram, rolou muitos xingamentos, palavrões, e lágrimas. Se eu não houvesse pego meu colega de cena pelo pescoço, por pouco uma agressão física não tinha ocorrido (risos)
Com poucos minutos para a readaptação do texto, todos tivemos que fazer na base do improviso. Foi a peça em que a ajuda de todos foi fundamental, porque nem todos conseguiram redecorar, mas tivemos o excelente jogo de cena e a cumplicidade que nos salvou. E para o nosso desespero havia uma atriz (bem gorda) e toda vez que ela saia de cena tínhamos que ficar de marcação com ela porque ela sempre escapava para cantina para comer alguma coisa; e isso no meio da peca. Foi graças a tudo isso que essa peça tornou-se pra mim a mais preferida pelo carinho que tenho por ela, deixou saudades  
  
Deixa um recado para aqueles(as) que querem seguir a carreira de modelo ou ator.
Primeiro de tudo  analise o porquê quer seguir a carreira e  aceite isso como verdade sem querer se enganar. Tenha bom senso das próprias capacidades e limitações. E aceite-as! Tome muito cuidado com os ilusionistas do meio. Ninguém da nada de graça sem barganhar por algo em troca. Se isso for um sonho, acredite e valorize, mas sem passar por cima, ou vender os  próprios princípios. Fortaleça sempre o lado espiritual e nutra sem parar o lado intelectual com as variedades que a vida oferece. Tenha sempre comprometimento com o horário e tenha a sua palavra como  crédito pessoal. Combinou, cumpra! pois um trabalho dependerá  de você. É essencial a cumplicidade da relação interpessoal modelo - booker.
Ambos os profissionais devem estar preparados para trabalharem com todo tipo de gente desde a mais gentil a mais arrogante. Ou aquela que é gentil, pode estar em um mau dia e poderá descontar em você. É fundamental ter muita paciência, compreensão e não levar nunca para o lado pessoal.     

VOCÊ & VIDA PESSOAL
Garoto Propaganda da Bio Ritmo

Uma qualidade? 
Auto-Perdão

Um defeito? 
 Não fazer o bem com todas as minhas forças

Sua maior característica: Otimismo

Qual a parte do seu corpo que não gosta? Quando somos grato a Deus pela saúde perfeita que temos não damos margem para acharmos alguma imperfeição física. A auto aceitação é fundamental para uma vida feliz e saudável. Cada pessoa é de um jeito e ninguém simboliza perfeição, pois tudo é uma questão de angulação e de estado de espírito.  

Como você conheceu o espiritismo? Já vem de berço ou foi por outra forma? 
Inerente a raça, credo, intelectualidade ou status financeiro todo ser humano é provido de mediunidade. Queira ele  ou não. Porém, as pessoas despertam faculdades e graus de intensidade diferentes.   Desde pequeno sempre tive contato com os seres do plano invisível através da clarividência e da psicofonia. E assim fui crescendo. Com o passar dos anos sempre achei a necessidade de alimentar meu espírito através da oração. Procurei algumas religiões mais percebi que a minha capacidade de compreensão estava me fazendo entrar em atrito com as questões dogmáticas. Mesmo que eu tentasse , não conseguia acreditar naqueles simbolismos e rituais. Sempre achei que aceitar algo pela imposição e não pelo raciocino próprio da lógica me tornaria um fanático da fé cega. Estaria engessando a minha capacidade de pensar. Foi então, que no meio dessa busca incessante  Deus pois no meu caminho dois amigos maravilhosos, a Maria Helena e o Paulo Viceconti e foram eles que me apresentaram o espiritismo. A partir daí, comecei a freqüentar o centro e  comecei a fazer edificantes estudos sobre a doutrina, filosofia e a ciência espírita e também foi onde pude trabalhar minhas mediunidade e despertar a psicografia nas aulas práticas e Foi através dai que eu pude conhecer as palavras  de  amor do Cristo e seus ensinamentos que haviam sido deturpados e esquecidos pelos homens que negociam em seu nome.
Percebi que toda religião tem sua importância desde que ela seja verdadeira pra você. E que todas devem ser respeitadas, até mesmo aqueles que não a tem, pois o mais importante são os homens que do bem fazem uso aos que apenas lotam templos religiosos e nada fazem.

Você acha que o mundo atual está usando de forma equivocada o seu “livre-arbítrio”?
O espiritismo sempre foi silencioso. Só que de uns tempo para cá, a temática espírita nunca esteve tão em evidência como antes. Ela está em todos os meios de comunicação: televisão, cinema,  jornais, musica; popularizando ainda mais seus livros. Fazendo um estrondoso barulho na sociedade brasileira. E isso despertou a curiosidade; convidou as pessoas a conhecerem a doutrina. A expressão livre-arbítrio tem sido ultimamente usada com grande freqüência e  por incontáveis pessoas, porém,  a falta de entendimento daquilo que se fala ainda prevalece. Hoje em dia existem muitas coisas distorcidas e não só isso. Falar de amor, de Deus; não usar drogas viraram sinônimos de caretice; a busca pelo preenchimento vazio através da promiscuidade sexual. HOJE DÃO MAIS importância PELO ter e não PELO SER.

Toda ação tem uma reação. Você acha que o dia que as pessoas entenderem essa regrinha, as coisas podem ser diferente?
Se soubéssemos a importância das nossas escolhas e que os nossos atos e pensamentos sejam eles  bons ou maus sempre refletirão em nós mesmos num futuro próximo REFLETIRÍAMOS MAIS ANTES DE AGIR.
A própria reação da natureza corresponde com o descaso das ações humana, causadoras de exacerbadas destruições que poderiam ser evitadas. Porém de um lado é visto com causa necessária para o impulsiona mento humano, sempre no meio ao caos sentimentos nobres como o de solidariedade ao próximo são despertados, mas logo voltam adormecer.
O ser humano ainda acha que precisa sentir na própria pele, o que poderia ser evitado por ele mesmo, mas faz parte do processo evolutivo. Enquanto uns escolhem caminhar, outros gatinham; enquanto uns se arrastam,  outros são generosamente empurrados para não estagnarem.

Como você conheceu sua esposa? 
Por eu ser o garoto propaganda da rede de academia Bioritmo , é natural que eu venha a freqüentar uma das unidades e foi lá que eu a conheci, durante um treino, olho no olho, coração acelerado e pensamentos roubados, pois todos iam apenas ao seu encontro. Foi quando percebi que estava apaixonado, nos falamos, nos conhecemos e logo passamos a nos amar.

Quem é o mais ciumento? 
O ciúmes é uma chaga que corrói o coração; é usurpador  de energia. É um grande mal que não controlado pode vir a destruir uma maravilhosa relação. Nós podemos ter momentos de ciúmes ocasionado por alguma situação mas nunca houve nada que demos tamanha importância. Quanto mais você alimentar com pensamentos doentios, piores serão as suas atitudes. Abstrair e dialogar são antídotos para saber lidar com ele, e juntos, aprendemos a fazer esse exercício.    

Como sua esposa lida com suas profissões que são de alta exposição? 
Com grande naturalidade e maturidade. Isso nunca foi e nunca será motivo de desavença entre nós. Eu a respeito no limite da minha capacidade e ela sabe  que o mais importante sempre será a  minha postura.


Quando tem uma folguinha na agenda, o que você faz para relaxar?
O relaxamento físico e mental devem ser  praticados todos os dias para que possamos ter uma vida saudável e feliz. Cada pessoa com sua disponibilidade de tempo, deve achar uma forma  de se desligar um pouco da rotina. Eu particularmente brinco e passeio com meu cachorro; jogo vídeo game; assisto a filmes e séries; visito e recebo visita de amigos em casa; faço meditação; corro; ioga; quando tenho dia cheio gosto de viajar, andar na praia, ver minha família em Santos;  curtir os sobrinhos.

O que você deixaria em uma ilha deserta?
Deixaria todos os animais  são e salvos, longe da indiferença humana sobre as suas dores.

O que não pode faltar no seu guarda roupa? 
Espaço. Sou uma pessoa que aprendeu a ter o necessário.  Tenho variações na medida para todas as ocasiões. Como participo de Ações da ONG "Ampara Animal" sempre dou minhas roupas para que possam ser vendidas no bazar onde toda a renda é revertida em prol dos animais maltratados.

Um sonho de consumo: Uma chácara onde eu possa ter junto a sede um anexo para recuperação, tratamento e cuidados para com os animais vítimas de maus tratos e abandonado, sejam eles, silvestres ou domésticos. 

O que o adulto Marcos Arthur preservou da criança que foi um dia?
Venho de uma família muito feliz, unida e solidaria. Eu e minha irmã (Dada) tivemos uma infância maravilhosa cercada de brincadeiras e amigos que hoje alguns deles são como irmãos. Nossa educação foi orientada e construída através de tudo um pouco: de drogas, sexo, roubo, pedofilia, cuidar da casa. Sempre aprendi de forma direta e também indireta, pela observação. Os pais às vezes ensinam muito sem saber. E quando vêem os filhos na idade adulta surpreende-se e às vezes não conseguem compreender  que tais comportamentos são frutos de suas próprias sementes. Sempre tivemos que fazer alguns sacrifícios para conquistar quaisquer coisa que seja, mas nunca vi meus pais perderem a alegria, o otimismo ou agirem com má fé e isso sou eu hoje! Isso foi uma das características que mais me ajudaram em minha vida.

Você acha que o mundo está doente? 
Mens Health - Agosto /2010
O mal sempre foi mais ousado que o próprio bem. O mundo sempre foi assim, só que hoje os meios de comunicações noticiam com precisão; rompendo fronteiras; atravessando oceanos, levando as noticiais sejam aqui, ou na China ao vivo. Infelizmente a própria mídia adoece os seus receptores dando destaque quase 100% de apenas noticias trágicas, ruins fazendo muitas vezes um péssimo sensacionalismo disfarçado de jornalismo. Noticias que assistidas baixam até o padrão vibratório dos seres humanos causando diversos mal estar.  O ser humano precisa de um empurrão para sair da zona de conforto. E se realcem aos acontecimentos benevolentes e edificantes protagonizados pelos inúmeros heróis anônimos voluntariados nas diversas causas sociais garanto que muitas pessoas teriam o incentivo que precisam. Às vezes, até querem fazer algo mais não sabem como e por onde começar
A tecnologia avançou a frente dos valores morais. O ser humano ainda esta sendo adestrado por essa onda tecnológica em que vivemos, pelas próprias redes sociais, a inversão de valores, o que antes era um abraço hoje virou um curtir. O que já foi motivo de encontro para contar as novidades hoje está exposto e compartilhado pra todo mundo ver com forma até de exibicionismo. As pessoas não têm mais tanto interesse pelo olho no olho e sim pela web cam. O que era conversa de roda virou chat, tem gente que tem 3, 4, 5 perfis lotados com amigos virtuais, mas não conseguem preencher uma mão com amigos reais.    A humanidade está cada vez mais se isolando e temos que ter a percepção que ficar apenas dentro do nosso próprio quadrado nos tornará mais individualista, insensíveis, egoístas e solitários.
   
Revista Nova - Março/2011
PING-PONG 

Deus: principio
Amor: vida
Dinheiro: necessário
Poder: sabedoria
Fama: ilusória
Sucesso: cautela
Inveja: veneno
Família: felicidade
Espiritismo: lógica

Revista Nova/Março 2011

Uma frase:
O bem que deixar de fazer hoje será o seu juiz de amanhã. 

Quem é o Marcos Arthur?
Existe uma oração de São Francisco de Assis que poderia resumir o que hoje alimenta meu espírito

Onde houver trevas, que eu leve a luz
Senhor fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver um animal, que eu leve a compaixão e o respeito;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
Compreender, que ser compreendido;
Amar, que ser amado.
Pois é dando que se recebe, perdoando que se é perdoado,
E é morrendo que se vive para a vida eterna.

E nessa luz termino agradecendo a deus por mais uma oportunidade de trabalho e você pelo espaço cedido. E que essa mesma luz venha iluminar sempre a todos, nos livrando sempre do mal. Assim Seja!

Comentários

  1. Nossa Senhora! Um Deus grego, falando de um Deus Supremo. MA-RA-VI-lhO-SO! Sua melhor entrevista ate hj.
    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. Realmente o Marcus Artur é um principe de luz enviado por Deus pra mostrar a nossa juventude os verdadeiros valores da vida.

    ResponderExcluir
  3. Lindo D+!!! Parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Meu anjinho eu sempre soube que sua estrela ia brilhar muito ai esta uma pequena prova... lindo por fora e maravilhoso por dentro !!
    Bjs
    Clô

    ResponderExcluir
  5. Caraca! o Marcos quebrou todos os esterótipos que modelo é burro. Apesar que muitos são umas mulas mesmo, mas ele...

    ResponderExcluir
  6. Lindo de se ve, gostoso de se ouvir. Garoto perfeito!
    Parabens!
    Sheila Nova Friburgo/RJ

    ResponderExcluir
  7. Jesux off ligth! hot sex boy

    ResponderExcluir
  8. Sua entrevista foi um tapa na minha cara. Nunca tinha parado pra pensar... você me fez refletir. Obrigado!

    ResponderExcluir
  9. nunca em minha vida vi um modelo com extremo conteúdo. marcos arthur vc é a luz que os cabeças ocas do seu meio precisavam.

    ResponderExcluir
  10. Nossaaaa Marquinhos arrasou!! AMO esse irmao querido!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Marcos Arthur, ficou linda... bem loguinho vc vai estar atuando em alguma novela, é só questão de tempo. bjs, Soraya Lourenço

    ResponderExcluir
  12. Foi a primeira vez que senti inveja de um homem. Queria ser um pouco como vc cara :(

    ResponderExcluir
  13. Acorda rede globo pessoas assim que o Brasil ta precisando. E vocês só tem lixos que nao fazem pourraw nenhuma a nao ser falar só sobre idiotices no domingao do bobao.
    Sucesso ai rapá
    rapha SP-brasil

    ResponderExcluir
  14. Marcos, esse cara é de uma sabedoria incrível, um coração puro e um talento ímpar. Que Deus abençoe a vida dele e de sua esposa...infinitamente...!
    Sucesso, parceiro!
    Tamo junto!
    Anderson Cassimiro

    ResponderExcluir
  15. NUNCA VI EM TODA MINHA VIDA ALGUEM ASSUMIR E FALAR QUE É ESPIRITA. PRA MIM, O PROPRIO ESPIRITA TEM PRECONCEITO COM A PROPRIA DOUTRINA QUE ESCOLHEU. PARABENS MARCUS , SUA ATITUDE TANTO DE SE PREOCUPAR COM OS ANIMAIS QNTO DA SUA MEDIUNIDADE É DIGNA DE EXEMPLO. VALEU!

    ResponderExcluir
  16. Qui si foda a religiao o mais importante foi o que ele mesmo disse " o importa é o bem que se faz e nao os que lotam apenas os templos religiosos e que nada fazem"

    ResponderExcluir
  17. Nuooooosssa! Simplesmente aplausos!
    bj, bj, bj no seu coração

    ResponderExcluir
  18. Minha filha de 8 anos tbm sempre vê uma mesma mulher e ela fica dizendo a minha filha que a casa que nós moramos é DELA e que NÓS somos invasores. Me sinto perturbada com isso pq sinto uma energia muito ruím. Fico mto deprimida, me sinto sugada. O que eu faço? Faço que nem você, vou ao centro? Me ajude por favor!
    Bjs que DEus te abençõe sempre
    tita.yt56@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Excelente entrevista. Uma pessoa de conteúdo, fora que é muito lindo.

    ResponderExcluir
  20. Marcos vc é perfeito, bem que vc poderia ser o prefeito aqui da minha cidade.
    Sucesso gatão!

    ResponderExcluir
  21. Sou modelo tbm e conheço mto bem esse meio sei disso de ter que te cabeça ta ligado? por qué os caras sao foda dao emsima mesmo nao respeitão ninguem. ja fui asediado varias vezes em troca de trabalho os cara e tudo mentiroso so querem transar contigo e depois somem. a gencia mega so trabalho no fashion quem sai com os cara lá q eu to ligado, todo mundo sabe. tem uns cara que leva os garotos pra sitio dele pra tirar foto e dae ensima dos modelos. se vc é mae ou pai nao larga teu filho aqui em sao pualo sao porque eles tudo vao se droga e se prostituir. Fica ai a deixa. Mto boa a entrevista.

    ResponderExcluir
  22. Olá! Tenho uma campanha para uma marca de cueca aqui em Socorro. Com quem que falo na Mega?
    Elisa Maciedo

    ResponderExcluir
  23. VocE^ ´e melhor que o sonho da casa pr´o pria...

    ResponderExcluir
  24. Meu pai se matou a dois anos atrás. Tenho sempre sonho com ele. Sonhos que me tiram o sono e me atrapalham durante o dia, pq meche demais comigo. Sinto ele e isso me da arrepios! Que oração que é boa para ajuda-lo? Você pode reza pela alma do meu pai? O nome dele é Francsico Armindo de Pereira. Muito obrigado meu caro, você tem luz.

    ResponderExcluir
  25. Marcos, você é um exemplo de humanidade exalando bondade, sabedoria e felicidade por aí!!! Parabéns por ser essa pessoa maravilhosa, e que a vida te forneça os meios para que você alcance tudo o que te fizer feliz!!!
    Um abração da amiga que te deseja sempre o melhor

    "Ombro"

    ResponderExcluir
  26. Marcos você é muito iluminado. Que você entre logo em uma novela para que todos venham a se iluminado por você em seus projetos sociais. Só não te desejo que vá ao BBB pq seria a mesma coisa que desejar o inferno aos anjos.

    ResponderExcluir
  27. Vc é luz, estrela, raio e luar...

    ResponderExcluir
  28. "...academia e estudo pra minha felicidade, inusitadamente, um amigo fotografo, Barbosa (já desencarnado) convidou-me para que eu participasse do seu novo portfólio. "

    Muito obrigado pela humildade em reconhecer e citar o nome do meu irmão. To muito feliz e sei que o Barbosa também.
    Grata!

    ResponderExcluir
  29. brother voce arrazou. sempre gostei de trocar ideias contigo, pq vc sempre me ajudou com seus conselhos. nunca vi um cara tao solidario em oivir todo mundo com suas chatices, e se importar com elas. so voce mesmo.
    abs do laseck

    ResponderExcluir
  30. uma luz no meio das trevas. marcos arthur, luz e poder!

    ResponderExcluir
  31. VC É ILUMINADO .....MUITA PAZ....ABS!!! (LUCIA)

    ResponderExcluir
  32. Adorei a entrevista vc merece todo esse sucesso que deus abencoe sempre !!!!!bjos muita luz para vc

    ResponderExcluir
  33. extremamente lindo, lindo, lindo! voce vai brillhar de mais. to curiosa pra ler sobre espiritismo, q livro vc recomenda? bjs lindo

    ResponderExcluir
  34. Es o melhor coracao fashion que existe. Luxo por dentro e por fora
    Bjs Cris Amaral

    ResponderExcluir
  35. 1 ser humano nobre nomeio das ralés do nosso globo

    ResponderExcluir
  36. Patrícia Rodrigues
    A melhor parte:
    "Procurei algumas religiões mais percebi que a minha capacidade de compreensão estava me fazendo entrar em atrito com as questões dogmáticas. Mesmo que eu tentasse , Não conseguia acreditar naqueles simbolismos e rituais. Sempre achei que aceitar algo pela imposição e não pelo raciocino próprio da lógica me tornaria um fanático da fé cega. Estaria engessando a minha capacidade de pensar."
    Você ditou o que eu também penso!
    Gostei muito de sua entrevista.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  37. Primeira vez que eu leio algo de agregador de um modelo. Tudo fútil. Esse Marcos Arthur ai realmente ta no meio errado.

    ResponderExcluir
  38. Podes crer, ele falou tudo sobre as faculdades. Tudo uma enrolação e ninguém aprende porra nenhuma, pq é na prática e pra praticar só tendo papai pra te ajudar ou negócio de família pra segui.Tá foda o mercado. Comedores de dinheiro do povo otário. Cursos longos de mais pra nada.
    Valeu, Pedro Henrique - Sao Tome das Letras

    ResponderExcluir
  39. Meu Deus!!!
    Eu sou uma privilegiada mesmo. O Marcos Arthur solidario, me respondeu e me orientou sobre a minha filha. Nossa sem palavras! Obrigado meu Deus por esse anjo que posou em minha vida. Parabens aos funcionarios desse jornal que entrevistaram ele. bjs a todos

    ResponderExcluir
  40. Marcos! Manifestas aquilo de bom que existe em seu coração...Pessoa que é usada pelos espíritos de luz...para transmitir aos outros....apenas bondade....ensinamentos...​..e práticas da doutrina espiritista....dissemindan​do-se aos quatro cantos do mundo...com suas visualidades...com suas reflexões...Continues com sua missão nessa terra...asim alcançarás a muitos...que se juntarão a vc nessa grande missão.Palavras e visualidades para operar o próprio dissernimento do que venha a ser tal doutrina. "Muitos vieram em meu nome, mas poucos realmente trazem a verdade...vc repassa aos seus seguidores...a essência da doutrina". Com admiração.Dri

    ResponderExcluir
  41. Vanessa Akemi Parabéns!! Arrasou na matéria!! Muito sucesso!

    ResponderExcluir
  42. Patrícia Rodrigues, A melhor parte:
    "Procurei algumas religiões mais percebi que a minha capacidade de compreensão estava me fazendo entrar em atrito com as questões dogmáticas. Mesmo que eu tentasse , Não conseguia acreditar naqueles simbolismos e rituais. Sempre achei que aceitar algo pela imposição e não pelo raciocino próprio da lógica me tornaria um fanático da fé cega. Estaria engessando a minha capacidade de pensar."
    Você ditou o que eu também penso!
    Gostei muito de sua entrevista.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  43. Como siempre, habla desde el corazón que Jesús bendiga
    Neto - Bolivia

    ResponderExcluir
  44. gatissimo, leao, tigre, puma...

    amei suas palavras. que o mundo seja como vc. parabens!

    ResponderExcluir
  45. Coração puro e cheio de luz!

    ResponderExcluir
  46. Simbolo de beleza, de amor, de generosidade. Todos os artistas poderiam ter esse pensamento e fazer algo de util pela sociedade usando sua fama. Parabens pela entrevista e pelo ser que é.
    Um bj A. Cavalcanti

    ResponderExcluir
  47. ATENCAO GALERA O INDICE DE PROSTITUICAO NAS AGENCIAS SAO MTO GRANDES. MODELO E PUTA SAO A S MESMAS COISAS. MTOS FOTOGRAFOS CHUPAM OS MODELOS EM TROCA DE PROMESSA. TUDU MENTIRA! NA MEGA VC SO TRABALHO NO SETOR FASHION SE COMER OS CARAS LA. TUDO PUTARIA.

    ResponderExcluir
  48. Lindo, talentoso, simpático, humilde, inteligente, são alguns bons adjetivos para descrever esse queridão. Aproveito para desejar cada vez mais sucesso para ele! E para o blog tb, claro.
    MIRIAN - ED ABRIL

    ResponderExcluir
  49. A igreja catolica perdeu a força faz tempo. As pessoas estao raciocinando, elas cansaram de idiotices fantasiosas.

    ResponderExcluir
  50. Caramba o editor nem pra revisar os erros. Sacanagem com a maravilhosa entrevista. Sabotaram o cara.
    Marcão to indo no centro hoje conhecer. Obrigado pelo estimulo! E amanha começo a ler o Nosso Lar, vc ja leu? Tenho certeza que vou gostar.
    Valeu brother!

    ResponderExcluir
  51. Marquito como vc ta fomoso. Eu lembro mto bem na faculdade qndo vc ficava indignado e se manifestava contra os professores que chegavam em aula davam uma leitura e diziam aula dada. Lembra? Vc ficava puto. E a ve z que vc disse para a professora Drica que aula pela metade seria meia mensalidade e que vc nao pagava barato e que era pago com esforço e classe te ovacionou? Lembra a cara de sem graca dela? kkkkkkkk Tuas veias saltando kkkkkkkk igual o Hulk . Saudds de ti cara! Vejo o enorme sucesso q é e sei que será pois agora sim esta no lugar certo. Parabens! Abs do Rapha PP.

    ResponderExcluir
  52. Lindo por dentro e por fora....impossível não amar vc lindãoooo bju bju bju

    ResponderExcluir
  53. PRODUTORES DA REDE GLOBO, RECORD E SBT CADE VOCES? ACORDEM PORRA!

    ResponderExcluir
  54. "tem gente que tem 3, 4, 5 perfis lotados com amigos virtuais, mas não conseguem preencher uma Mao com amigos reais. "

    O cara tudo do que esta acontecendo hoje em dia. Que merda que nos estamos fazendo? Me senti um inutil. Obrigado pelo balde d 'água fria.

    Sucesso Rapá

    ResponderExcluir
  55. Os erros que passaram despercebidos serão corrigidos. Obgrigado! Mas o que realmente importa é a mensagem que o Marcos passou e que tenho certeza que com erros ou sem todo mundo está entendendo!

    ResponderExcluir
  56. Demais essa entrevista. Jamais deixaria minha filha ser modelo. As drogas dominaram o mundo. Só seres iluminados como o Marcos conseguiram fugir do sistema dessa juventude transviada. Sucesso ao modelo e ao site
    Cris - Lisboa

    ResponderExcluir
  57. DE, Ester Fernandes
    Agradeço de coração por ter dito tudo isso. Deus é contigo!. Seus ideais serão prósperos!. Paz e Luz sempre em nossos caminhos!.

    ResponderExcluir
  58. Thanks...vc és encantador por dentro e por fora.
    Linda Nobre - Criciúma/Sc

    ResponderExcluir
  59. Que arraso de entrevista. Parabens pela sábia escolha do entrevistado. Um ator que o Brasil tava precisando

    ResponderExcluir
  60. Entrevista agradable. Que todos los artistas son como tú. Abrazos fraternales
    Ciudad de México

    ResponderExcluir
  61. Um modelo com cérebro? Deve ser o lado ator que fez bem a ele. Mto bom ele ter quebrado esse elo, e ter mostrado q realmente é so burro e vazio quem quer.

    ResponderExcluir
  62. MEU DEUS! AGORA SO FALTA OS SEM PERSONALIDADES VIREM AQUI COPIAR O QUE ELE FALOU E COLAREM (COMO SEMPRE FAZEM )EM SEUS MURAIS. MARCOS FAZ ESCOLA, FAZ TERAPIA, SE PREOCUPA COM TODO MUNDO. DEVERIA COBRA PQ VAI TER PACIENCIA PRA GENTE PROBLEMATICA ASSIM NO CEU VIU. AJA SACO FICAR ESCUTANDO MILHOES D PROBLEMA TODA HORA

    ResponderExcluir
  63. Casa comigo??? Te dou tudo o que você quiser....
    (92) 91328900

    ResponderExcluir
  64. Nunca aprendi e refleti tanto em uma só entrevista. Nossa , parabens garoto! Realmente existem missionários na Terra e acho que conheci um.

    ResponderExcluir
  65. A GLOBO É MTO BURRA MESMO DE CONTRATA-LO. RLR 'R MTO MAIS BONIRO QUE O GENICHINI E O CARA DE MENDIGO DO CAUE. NOVO GALA: MARCOS ARTHUR

    ResponderExcluir
  66. top brasileiro. lindao de mais .

    ResponderExcluir
  67. The best model. Sucessooooooo
    Ariana - Alagoinhas

    ResponderExcluir
  68. Que Jesus continue a te iluminar p/ que vc venha a nos ajudar com suas lindas palavras.

    ResponderExcluir
  69. Maria Mabote, meu Deus, que bonita menssagem , me deu ganas de chorar estava fazendo tudo errado.obrigado de todo o corasao.

    ResponderExcluir
  70. aBENÇOADA SEJA PARA SEMPRE SUA FAMILIA! jÁ DIZIA OS GRANDE mESTRE..." dEIXAI VIR A MIM OS INOCENTES, POIS DELES É O REINO DOS CÉUS" aMIGO....QUE RIQUEZA VC TEM EU SEU LAR....FELICIDADES PLENAS....EM TOD OS MOMENTOS DE SUA VIDA! POIS FOSTE AGRACIDO COM JÓIAS DE VALOR INESTIMAVEL POR TODA SUA VIDA!

    ResponderExcluir
  71. Solange Soares Beto Assucena
    Com todo carinho e admiração fiz pra vc. Espero que goste. Não posso mais negar qnto virei sua fã.

    http://www.facebook.com/pages/​Marcos-Arthur/157083327699937?​ref=ts

    ResponderExcluir
  72. LINDOOOOOOOOOOOO, GOSTOSO E CORACAO MILIONARIO

    ResponderExcluir
  73. anjo de luz! obrigado por suas palavras e carinho pelo semelhante.
    bjs silvana

    ResponderExcluir
  74. ola,marcos,obrigado por se mostrar não ter medo...ser você mesmo sem artificos....sabe que esta na terra com uma missão deixou que o seu eu superior assumi-se o seu corpo e as suas escolhas as suas palavras e atitudes espelham isso...filho da luz .......guerreiro que sabe que esta na terra com um proposito.....lindo sem duvida mas o seu interior brilha.....resplandesce....e É ISSO QUE O TORNA DIFERENTE........na sua simplicidade alma bonita que gira pela terra em busca da verdade.....muita luz amigo ...um beijo no coração......um abraço forte meu irmão........Elisabete mendes

    ResponderExcluir
  75. Olá Marcos, só te desejo que teu caminho seja repleto de muito amor pelas pessoas e pelos animais e por tudo que na terra existe, pois sei que esse é o teu caminho espiritual. Tu és realmente uma pessoa inteligente, belo fisicamente mas com um coração imenso. Que os irmãos espirituais sempre te envolvam na luz do senhor Jesus e abençoe a ti e tua familia. Um mar de rosas para você. Beijo grande, Lesley

    ResponderExcluir
  76. VOCE É O MELHOR MODELO Q DEUS JA PODE FAZER. MODELO DA VIDA, DO ESFORCO, DO AMOR , DO CARINHO.
    SUA MISSAO E BELA. SUCESSO!

    ResponderExcluir
  77. O Marcos é uma dessas pessoas que o mundo precisa, especial e essencial, gente de verdade, um ser de luz que trabalha para se iluminar e iluminar através do BEM MAIOR as outras pessoas através do esclarecimento espiritual. A beleza física nele é um mero detalhe porque a interior nos contagia muito mais. Obrigado, Marcos por você ser esta pessoa tão envolvida na Luz de Deus, abençoada por Ele e por você SER. Te amo, amigo.

    ResponderExcluir
  78. Nossa vcs detonaram com esse entrevista. Que luxo o Marcos. Amei a forma q ele fala da vida... com uma naturalidade q foge do tradicionalismo vogue de ser dos famosos. Sucesso Marcos, talento é o que nao te falta, oportunidades logo terá.

    ResponderExcluir
  79. DEPOIS DESSA ENTREVISTA, TOP NUMERO DO BRASIL. PARABENS PAPAI E MAMAE

    ResponderExcluir
  80. Meus Deus que entrevista riquíssima. Parabéns ao Marcos e ao site tbm!

    ResponderExcluir
  81. Me senti estranha ao ler essa entrevista. Me senti inferior, perdida em relação ao conceitos religiosos. Será que eu nunca parei pra pensar no qu eu acredito , ou fui levada pela preguiça de pensar? ...

    ResponderExcluir
  82. MARCOS PQ VC ATE AGORA NAO ESTA EM ALGUMA NOVELA? VC É SUCESSO GARANTIDO. QUE LINDO CORACAO VC TEM

    ResponderExcluir
  83. Melhor modelo de pessoa no meio mais fútil e insignificante que temos. Boa sorte!
    Sandra/SP

    ResponderExcluir
  84. Jesus te guie sempre p q venha a nos iluminar

    ResponderExcluir
  85. Marcos, divinamente lindo!!! Foi enviado dos céus,para nos prestigiar com sua clarisvidência... parabéns e muito sucesso!! bjs!Claudinha (Bio)

    ResponderExcluir
  86. Meu Deus que entrevista incrivel! E os modelos q sao burros. Tbm com essa capacidades de comunicao fica mto dificl nos pobres mortais compreende-lo. Parabens ao site pela linda entrevista. Amei o Marcos

    ResponderExcluir
  87. Um cara extremamente iluminado e que deve urgente estar na TV para ser exemplo q mtos q estao por ai sem rumo

    ResponderExcluir
  88. Nossa que gato! Que visão maravilhosa. Mto obrigado pela entrevista. Amei
    Suleni Souza, bjs Pernambucano

    ResponderExcluir
  89. O Marcos é uma graça mesmo. Super dedicado e também fraterno d+, oq falta na maioria dos atores ou modelos. Adorei trabalhar com ele, pessoa super alto astral e competente. Boa sorte pra ele que só vai côlher o bem.

    Grazielle Lima

    ResponderExcluir
  90. Melhor entrevista que ja li de um modelo.

    ResponderExcluir
  91. the best! marcos arthur the best

    ResponderExcluir
  92. Te vi hj na revista Nova e fiquei encantada com tanta beleza!Parabéns, sucesso,e legal vc ser de Santos, tb sou!Bjsssssssss Priscila

    ResponderExcluir
  93. Parabéns Marcos ! Vc realmente tem conteúdo.

    ResponderExcluir
  94. queria saber mais de vc. lindo. fazem um mural so com fotos dele.

    ResponderExcluir
  95. É MESMO! POE MAIS FOTOS

    ResponderExcluir
  96. Queria saber mais do marcos? Qndo havera mais fotos e matéria?

    ResponderExcluir
  97. PARA TODOS VCS QUE CURTIRAM O MARCOS ARTHUR, HÁ 2 NOVOS POSTS REPLETOS DE FOTOS...ESPERO QUE GOSTEM...UMA NOVA ENTREVISTA? QUEM SABE NÃO PINTA LOGO...ABÇS A TODOS..!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria mais entrevista e mais fotos. Please!

      Excluir
    2. mas fotooooooos. tbm qro

      Excluir
  98. Casado com mulher? Aham... Um booker veio a ele contratá-lo? Aham... Pq vc não contou pra todos da sua outra profissão? Aquela que te rende muito mais dinheiro hein, michê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk Marcos michê? kkkkkkkkk pelo amor de Deus eu dou tudo por ele. Me diga como eu consigo?

      Excluir
    2. PQP tua inveja vai te matar

      Excluir
  99. A melhor entrevista que eu ja li de um modelo-ator. Nossa que mente! Quebrou todos os paradigmas que eu tinha sobre modelo; que são burros. Parabens Marcos, sua classe deve mto a vc. Abs, Juninho - Cascavel

    ResponderExcluir
  100. Que body da Hora. Qual a dieta dele?

    ResponderExcluir
  101. CARALHO MOLEQUE TU É SUCESSO! TUA LUZ CEGA OS INVEJOSOS E OS DEFAMADORES. PELO POUCO QUE TE CONHEÇO NEM VAI TE ABALAR COM NADA. TU NASCEU PRO SUCESSO, AO CONTRÁRIO D EMTOS, MUITOOOOOOOSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias