Pular para o conteúdo principal

Bruno Canaan em... "AS MONA LISAS".

O modelo mineiro Bruno Canaan, já há algum tempo vem se dedicando a uma nova etapa na sua vida profissional: TEATRO. Juntamente com um elenco de primeira, ele fará sua estréia nos palcos na peça "AS MONA LISAS", com direção de ninguém menos que Fernando Veríssimo.

O convite partiu do prórpio Fernando para que Bruno fizesse o teste para um dos papeis do remake da peça; e logo no teste Veríssimo percebeu um potencial a ser explorado no "mineirinho".

Ele não titubeou e agarrou a oportunidade com unhas e dentes e está se dedicando de corpo e alma a esta nova etapa. Ele sabe que está apenas no primeiro de muitos degraus para se tornar um bom ator, mas para quem o conhece sabe que ele irá supreender, pois além de toda essa dedicação Bruno conta com experiente olhar de Veríssimo.


Para quem ainda não está ligando o nome a pessoa, vamos lá: Bruno Canaan, 28 anos, natural de Betim (MG) é modelo profissional desde 2001. Em 2003 venceu o concurso "GAROTO  BETIM RURAL", um dos principais eventos culturais da cidade e sempre é convidado para representar o evento. Mas seu estouro foi mesmo em 2006 qunado ficou conhecido nacionalmente ao vencer o reality show "Jogo da Sedução" exibido pela BAND. 

Vencer o reality show alavancou sua carreira, e entre tantos convites o que causou maior buxixo com certeza foi para posar nu para a revista G MAGAZINE (quando esta ainda tinha modelos de primeiro escalão para mostrar!). O sucesso foi estrondoso e Bruno foi um dos poucos a repetir um segundo ensaio para a revista em 2009.


AS MONA LISAS
Glamour ele tem...só lhe falta o dinheiro!

Na peça três amigos (um figurinista, um cabelereiro e um bancário)  dividem um apartamento e encaram com muito bom humor uma crise financeira. A situação fica mais dificil (ou engraçada) quando o afilhado de um deles decide se casar. Para garantir o glamou no casamento, ele aprontam mil e uma confusões.

Sem procurar levantar bandeiras e nem reforçar preconceitos, o espetáculo mostra o lado colorido e bem humorado de três brasileiros que lutam para driblar a crise, sem perder a alegria de viver. (Se identificou não é!).

As Monas Lisas, é um texto Wilson Coca, e está em cartaz há 8 anos em São Paulo onde lota as salas de espetáculo desde sua estréia. Já foi montada em Belo Horizonte em 2007, com direção do próprio Fernando Veríssimo e produção da Sala 7 Produções, alcançando grande sucesso de público e crítica, dando ao ator Marcelo Ricco, prêmio de melhor comediante em 2008.

Segundo Fernando Veríssimo, para dirigir o espetáculo pela segunda vez foi preciso mais que coragem, pois é muito recente a montagem anterior e para ele o espetáculo estava perfeito. Mas foi irrestível a tentação de fazer com um novo elenco e ainda por cima atuar junto com eles. O amor ao texto falou mais alto.
ELENCO: 

Carlinhos Brasil - Atuou em diversos espetáculos de teatro em belo horizonte como “EVA E ADÃO” , “HELLO CREUZODETE”“CREUZA TRAZ A NEUSA” E “O NOME DELA É VALDEMAR”  além de um trabalho sólido de  ator - transformista - humorista há mais de vinte  em Belo Horizonte.

Fernando Veíssimo (ator e diretor) - O diretor da peça também está no elenco. Já com vinte anos de carreira onde atuou nas principais comédias de Belo Horizonte (“ALFREDO VIROU A MÃO”, “ADULTÉRIO MORA AO LADO”, “CAMILA BAKER” , “O DIABO TAMBÉM FAZ MILAGRES”...) foi premiado como melhor ator coadjuvante pelo espetáculo “ANATOMIA HUMANA SEGUNDO VICCO E CAMPANELLA” e teve papel de destaque na novela TI TI TI da Rede Globo em 2010.
Já dirigiu a primeira montagem de “AS MONAS LISAS”, o drama “DOIS DE PAUS”  a infantil “A VAQUINHA LELÉ” entre outras.

Guilherme Colina - Formado na Fundação Clóvis Salgado, como ator, já estrelou diversos espetáculos entre eles “COMÉDIA DOS SEXOS”, “ SUA CABEÇA É A LEI  DE MAC” “DELÍRIO EM TERRA QUENTE”.
 
Arielle Mansur - Atuou nas peças “UMA VEZ POR SEMANA”, “O GATO DE BOTAS” e “O PEQUENO PRINCIPE”.

Bruno Canaan - Dispensa apresentações não é!




                                                        Ficha Técnica:

Realização: WR PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Direção de Produção: Warlei Rodrigues

Texto: Wilson Coca


Direção: Fernando Veríssimo

Seleção musical / Figurinos / Adereços: Fernando Veríssimo

Iluminação: Fernando de Freitas


Costureiras: Maria de Fátiam Menezes / Raimunda

Criação Cenográfica: Warlei Rodrigues
Decoração Cenográfica: Freddy Mozart

Cenotécnico: Sérgio Oliveira
Assessoria de Imprensa e Divulgação: Mariana Oliveira
Programação Visual: Otávio Henrique


Local: Teatro ICBEU (Rua Bahia, 1723 - Lourdes - Belo Horizonte)

Período: 08 à 31 de Julho (Sexta à Domingo)

Horários: Sexta e Sábado - 20:30 h  / Domingo: 19:30

Classificação: 10 Anos

Contato Produção: (31) 9665-8200 (Warlei)

Comentários

  1. Break your legs !!!! Deus te abençoe no nome de jesus cristo. Amem.


    Elvis,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias