Saiba mais sobre o nosso Mister São Paulo: Vitor Franchescini

Nascido sob o signo de gêmeos, foi criado na cidade de Luiz Antonio, interior do Estado de São Paulo. Atualmente cursa o 2º ano de Direito na Universidade Mackenzie em Campinas.

Ainda pequeno fez desfiles e propagandas em TV regional. Interrompeu as atividades de modelo devido à distância dos grandes centros e também para dedicar-se aos estudos.
Em 2010, sagrou-se vencedor do Mister Luiz Antonio. Em um desses eventos chamou a atenção de uma scouter que o aconselhou a candidatar-se a Mister São Paulo, acreditando que possuía o perfil ideal. Passado algum tempo, já inscrito no concurso Mister São Paulo Mundo, com franquia de Padre Silvio Roberto, assessoria de Beto Ferraz e realização de M&M Group, numa acirrada disputa, Vítor foi eleito tornando-se então o representante do Estado, tendo se destacado pela beleza, postura e inteligência.
A partir daí, vem sendo assessorado por Éder Ignácio, Beto Ferraz e Robes Britto, iniciando sua preparação para a grande final do concurso Mister Brasil Mundo, cuja final será dia 07 de maio desse ano no Hotel do Frade na paradisíaca Ilha de Angra dos Reis, sob a organização de MMB Promoções e Eventos.
Desde então, Vítor vem conciliado seus estudos com os treinamentos que se resumem em freqüentar academia, dieta e sessões de estética. Uma boa leitura e um bom programa de televisão também fazem parte para estar atualizado em conhecimentos gerais, além de estar engajado em projetos filantrópicos ambientais em sua cidade.

Sobre seus gostos:
hobbys: automobilismo, gastronomia e pescaria;
livro: "O Príncipe" de Nicolau Maquiavel;
filme: Sim Senhor;
Perfume: 212 men;
prato preferido: paella
cantor/a: Renato Russo e Ana Carolina;
música: É preciso saber viver;
ator/atriz: Miguel Falabella e Marília Pera;
programa: Jô Soares;
esporte: musculação e muay thai;
personalidades: Jesus Cristo, Ruy Barbosa, Zilda Arns;
sonho: sucesso profissional e pessoal, ser útil à sociedade e fazer feliz as pessoas do meu convívio.
preocupação: com as desigualdades sociais, as guerras, a degradação da natureza, preconceitos e injustiças.
gostaria de conhecer: Sílvio Santos

Persença no Miss e Mister Olimpia 2011
Embora os preparativos para o concurso exija o máximo do candidato, percebemos que ele tem se dedicado e dado o melhor de si, mas é sensato e humilde em admitir que não pensa só nele e no seu sucesso, mas também naquelas pessoas que acreditam em seu potencial e na grande responsabilidade que será trazer ao nosso estado o título máximo da beleza masculina e quem sabe, representar o nosso país no exterior.
Agradece de coração toda a ajuda que tem sido dispensada pelo coordenador estadual e sua equipe, assim como todos aqueles que o têm ajudado nos treinamentos e através de patrocínios. Salientou a confiança que tem na organização do concurso e na capacidade dos jurados, agradecendo ainda, a todos aqueles que estarão torcendo por ele no concurso.

Comentários