Pular para o conteúdo principal

MISTER INTERNATIONAL 2010

























A Mister Singapore Organization, produtora do MISTER CINGAPURA e do MISTER INTERNATIONAL, é uma empresa internacional que apoia os avanços e os homens de hoje.
homens
estes, habilidosos e conscientes de seu papel no mundo. Os competidores que fazem ou fizeram parte The Mister Singapore Organization, exibem essas características na sua vida cotidiana, tanto como indivíduos que participam de concursos para avançar suas carreiras, como na vida pessoal para melhorar a própria e a das pessoas a sua volta.

A organização do concurso fornece as oportunidades - coordenação, formação profissional, recursos e experiências de vida - para aqueles que ja envergaram o título de MISTER INTERNATIONAL. Sim, experiências de vida, através de aopios a organizações humanitarias. Lições para se levar para o resto da vida. Para a organização do concurso, o que define o vencedor é mistura prefeita de beleza e inteligência, o grande diferencial do século 21.


Poucos concursos consegueml atrair atenção da mídia internacional, muito menos imprensa nacional e cobertura da mídia. A Mister Singapore Organization, agora em seu 11º ano, é uma exceção. Mais forte do que nunca, seu alcance internacional e do impacto são que estabelece normas para o futuro.


Grande Evento de Entretenimento

O foco dos dois concursos é a produção de "grandes eventos" de entretenimento. As produções de ponta representam melhor os homens que fazem parte deles. Os participante tentam bater seus próprios recordes pessoais, exibindo tudo que aprenderam em seus países de origem e mostrando seu lado criativo, cultural, suas paixões, esta é a grande mágica do concursos, mostrando ao mundo o homem contemporaneo do século 21.


No Mister INTERNATIONAL, entre 40 e 50 países enviam um concorrente para competir. Os concorrentes devem ter pelo menos 18 anos e menos de 30 anos.

Após vencer o concurso, embarca em um ano fantástico, com as seguintes premiações:

* Parte do pacote do prêmio é um contrato de trabalho com o Mister Singapore Organization.
* O titular se torna um representante da empresa durante um ano, viajando pelo mundo, participando de caridade oficial e eventos sociais, aparecendo na televisão, com entrevistas com a imprensa, falando sobre uma variedade de tópicos, e ficando a educação, experiências e valores para alcançar as metas de sua carreira.
* O vencedor é representados por uma agência TOP durante seu mandato.

GALERIA DE MISTER INTERNATIONAL
O atual Mister International é o boliviano, Bruno Ketells, 20 anos. Natural da cidade de Santa Cruz, Bruno é estudante de Engenharia Quimica,e pretende contribnuir positiviamnete para uma sociedade mais justa. Gosta de esportes como basquete e natação, canta e toca instrumentos musicias.
Durante seu reinado, Bruno levantou a bandeira pelas organizações que trabalham e pesquisam sobre AIDS. Bruno viajou, levando um pouco mais de conscientização e eslcarecimentos aos 4 quatros do mundo.

Da esquerda para direita: 2009 - o boliviano Bruno Ketells; 2008 - o vietnamita Ngo Tien Doan; 2007 - o brasileiro Alan Martini; 2006 - o libanês, Wissam Hanna.


Espero ter a honra de escrever neste blog que o MISTER INTERNATIONAL 2010 será o brasileiro CAIO RIBEIRO!

Fonte: www.mistersingapore.org

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

1 é pouco...2 é bom...3 é ótimo...mas 4 é melhor ainda!

 A Copa do Mundo deste ano será só em novembro, mas tem gente que já entrou no clima! Bruno Canaan nos presenteia com um ensaio de cuecas nas cores da bandeira do nosso Brasil... Tão exuberante quanto nossas matas, riquezas, rios e céu único, Bruno sabe dar aquela pitada de pimenta em se tratando de ensaios de cueca. Quem assina o ensaio é o fotógrafo Gil Braga, as cuecas do Emporio Bello Uomo, caíram como uma luva, no belo corpo torneado que ele ostenta sem o menor pudor.  Como todo bom brasileiro, Bruno é fã de futebol e adora curtir pela tv o mundial, mas claro que sonha em acompanhar tudo ao vivo e a cores bem de pertinho....Quem sabe alguma empresa não topa levar ao belo mineiro para ser um atrativo para as torcedores não só do Qatar, mas de quem estiver por lá! Afinal será a primeira copa do mundo a ser realizada no Oriente Médio. O GATO DA COPA o BRASIL já tem, que venha a sexta estrela! Em tempo: neste final de semana, a partir do dia 16, Bruno entrega seu título de MISTER RODE

BRUNO CANAAN....O fazendeiro perfeito para a proxima Fazenda 5!

Em época de reality show sempre nos lembramos dos anteriores e dos respectivos vencedores, pelo menos os mais marcantes: Casa dos Artistas, BBB, No Limite, Jogo da Sedução e por ai a fora. E por falar em JOGO DA SEDUÇÃO, não dá para esquecer o seu vencedor: o gato e modelo mineiro BRUNO CANAAN; pensando bem não poderia haver melhor vencedor: dono de uma sensualidade a flor da pele e um incrível sex appeal a toda prova, o então somente modelo despontou para o estrelato nacional, após vencer o programa.  Desfiles, presença vip em eventos, tanto burburinho em cima do grande vencedor, chamou a atenção da Revista G Magazine (2006) e fácil, fácil o gato mineiro fez sua 1ª capa de nu o que rendeu a G Magazine um dos maiores sucessos de 2006. Posar para a revista intensificou a já atribulada agenda do grande vencedor. G MAGAZINE - JUNHO/2006 Descuidar da aparência nem pensar e muito menos do corpo de deus grego que possui, esculpido a base de muito treino e horas e horas em academia, p

Modelo trans Rafaela Bellucci está na dúvida com a cor da lingerie para o reveillon

Muitas pessoas já estão pensando nos desejos para o ano que se aproxima e para isso muitas pessoas aproveitam a virada de ano para fazer suas simpatias, à fim de começar um novo ciclo com o pé direito. Uma das mais populares é escolher a lingerie de acordo com os sonhos. E assim não será diferente para a modelo trans Rafaela Bellucci, de 30 anos, que está solteira e quer entrar 2020 com tudo que tem direito, porém uma grande dúvida está deixando a beldade indecisa, pois como a maioria das mulheres, ela também ama lingerie, e segundo as superstições cada tom tem um significado e ele irá atrair isso para o seu ano. A cor mais comum a ser utilizada é o branco, que promete paz para a vida de quem utiliza, porem se você deseja mais do que paz em sua vida, que tal utilizar uma lingerie colorida por baixo da roupa? Outra cor muito adorada por Rafa é o Rosa, pois é a cor para obter felicidade no amor, pureza e beleza durante o próximo ano, além de também afastar as energias