MISS & MISTER COMERCIO REGIONAL É ADIADO PARA 27/11

O concurso Miss & Mister comércio Regional, que a princípio seria no dia 23 de outubro, por forças maiores, teve ser transferido para o dia 27 de novembro. O motivo? Vamos a ele: em Pirangi, todo e qualquer evento que vá ter presença de menores exigi-se que solicite um alvara junto ao FORUM da cidade, para que o evento seja viabilizado. Esse pedido de alvara tem que ser feito com mínimo de 30 dias de antecedência.

Infelizmente, devido a diversas reuniões que foram feitas para a decisão do evento, isso acabou dificultando a entrada do alavara na data correta. Até toda a documentação de segurança ficar pronta, la´se foram mais alguns dias,e a entrada do alvará foi dada com 20 dias de antecedência.

Embora tenha passado pela promotora que fez as devidas ressalvas aos menores de idade , a Exma Juíza, seguindo a portaria, indeferiu o alvará.Tentou-se uma medida de reconsideração explicando a Exma Juíza, que gastos já haviam sido feitos e que presenças importantes ao evento não estariam caso o evento mudasse de data. Foi salientado inclusive outros eventos que serão realizados um atras do outro, de nada adiantou a Exma Juíza manteve sua decisao de indeferir o evento. Com essa alteração as devidas presenças serão sentidas:

-
Mister São Paulo Mundo 2009 Caio Ribeiro - o belo votuporanguense seria o mestre de cerimônias do evento, no qual seria homeageado, devido a sua participação no concurso MISTER INTERNATIONAL. O belo não poderá asssumir o posto de mestre de cerimônias , pois neste mesma data 27 de novembro aocntece o MISTER SÃO PAULO 2010, no qual o belo passa a frente a faixa de Mister São Paulo;

- Jaime Perovani - coreógrafo do concurso e candidato ao título de MISTER SÃO PAULO 2010. O primeiro motivo, ficaria inviavel ao coreografo e modelo mais viagens a Pirangi devido aos gastos e também pela sua participação no concurso. Vale aquela máxima: "não dá por enquanto para se estar em dois lugares ao mesmo tempo!". No concurso Jaime seria apresentado como MISTER PIRANGI 2010, no qual seria empossado pelo seu sucessor o modelo montealtense DANILO MORAES, que representou Pirangi no Mister São Paulo Mundo em 2009;

- Os três diretores do MISS & MISTER SÃO PAULO MUNDO, Robbes Brito, Eder Ignácio e Beto Ferraz por motivos óbvios; mas Robbes Brito manteve o apoio da R. OFFICE, na qual mandará um olheiro da agência;

- Carlos Renato Scriboni, José Carlos Garilio, Isabel Ribeiro e Alba Rodrigues, também não poderão comparecer devido a compromissos ja agendados para 27/11;

No meio de todo esse redemoinho, a casa teria que ser colocada em ordem novamente. Várias tentativas de se achar um mestre de cerimonias a altura foram tentadas com Vinicius Ribeiro (Mister Brasil 2008), impossibilitado por compromissos ja agendados, com 3º colocado no Mister Brasil 2008, Luciano Stranghetti, que está fora do país a trabalho, mais expecificamente na Ásia. Outro que foi sondado para tal missão foi o modelo Bruno Fernandes que representou o estado do Sergipe no Mister Brasil deste ano, e também não foi possível. Bruno estará envolvido no MISTER SÃO PAULO deste ano.

Outras personlidades estao sendo convidados a compor o corpo de jurados, entre eles ja confirmados Gian Ribeiro (foto) - modelo votuporanguense, Diego Bramé (Mister Juvenil Estudantil Regional 2010) , o vencedor do concurso TOP REGIONAL 2010 - Naian Cestaro, são alguns dos novos nomes já confirmados.

Peço a todos compreensão pelo ocorrido, e desculap aos que se sentiram prejudicados de alguma forma com o adiamento do concurso. Aos candidatos, desejoa todos muito boa sorte e tenho certeza de que o concurso será o sucesso que foi nas edições anteriores.

Comentários