MISTER SP CONCEDE ENTREVISTA


Aproveitando a estadia do Mister São Paulo 2009 - Caio Ribeiro, no concurso Miss e s Mister Comércio 2009, o gatíssimo concedeu uma breve entrevista que em breve estará nos meios de comunicação da cidade. A entrevista foi concedia a mim, algumas horas antes do incio do Miss e Mister Comércio 2009.

Como você lidou com as supostas desconfianças de favorecimento no Mister São Paulo 2009?
Caio Ribeiro - Primeiramente, agradeço o convite da organização do concurso e também ao meu caro Ewerton Carreira. O concurso Mister São Paulo foi realizado em Votuporanga em homenagem aos dois últimos Misters Brasil (Lucas Gil e Vinicius Ribeiro) que são naturais de Votuporanga, com isso eu estando em casa e sendo o irmão do atual Mister Brasil, fui tido como favorito, mas perante aos fortes candidatos, me mantive com a cabeça no lugar e com muita humildade fui eleito e também fiquei surpreso com o título, apesar de tudo.



Após o título, o que mudou?
Caio Ribeiro - Viajei bastante, conheci muitas pessoas e sou visto com outros olhos pela sociedade, e também recebo muito carinho das pessoas e isso é gratificante.
Você está indo ao Mister Brasil 2010 com uma grande responsabilidade , pelo fato de tentar suceder seu irmão Vinicius Ribeiro (Mister Brasil 2008). Como você lida com isso?
Caio Ribeiro - Lido com naturalidade, pois querendo ou não, sou mais um candidato, trago apenas mais uma experiência e o "status" por ser irmão do atual Mister , e estou feliz em representar o nosso grande estado.
Qual o motivo do adiamento do Mister Brasil 2009, acontecer somente em 2010?
Caio Ribeiro - Baseado no Mister Mundo (Mister World), que foi adiado o Mister Brasil também ,mudou. O motivo da alteração é que como será realizado na Coréia, o pais está em guerra e com a gripe suina.
Com tanto sucesso o que fazer para não se deslumbrar?
Caio Ribeiro - O sucesso vai sendo resultado de um trabalho feito com humildade e luta, estou ainda no incício de uma caminhada espero obter muito sucesso ainda, mas sempre com a cabeça no lugar e a consciência de que ninguém é melhor que ninguém.
Como você se define? Quem é Caio Ribeiro?
Caio Ribeiro - hehehehe....Caio Ribeiro é uma pessoa sorridente e de bem com a
vida, religioso e sempre vigilante, para praticar o amor ao proximo. Sou estudante de Admisnitração de Empresas e pretendo fazer carreira como modelo e conhecer o mundo, tenho 19 anos ainda, e muito caminho pela frente.
Para finalizar: Deixe um conselho para aqueles que gostariam de seguir a carreira de modelo?
Caio Ribeiro - Não abandonem seus estudos e ser sempre a mesma pessoa, nunca se desfazer de ninguém e ser sempre um bom exemplo para a sociedade o mais importante é ter sempre o mais belo homem no coração : JESUS. Obrigado a todos pela hospitalidade e pelo carinho.

Já tinha uma grande simpatia pelo Caio, mas depois dessa pequena entrevista, elaborada as presas, já o admirava pela beleza externa, mas gostei mais ainda quando puder conhecer um poquinho da beleza interna.





















Comentários

  1. que coisa linda meu deus desse jeito eu apaixono ummmmmmmmmmmmmmm que delicia
    Error: please fill the required fields (name, email).

    ResponderExcluir

Postar um comentário