Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de outubro, 2008

Ensaio - 26/10....

É chato dizer mas algumas pessoas não estão levando os ensaios a sério....Acham que apenas a beleza será suficiente...Pobre engano! Não é so a beleza que vai contar nisso. Há postura, simpatia, saber como pisar numa passarela, fiquem faltando pra ver o que acontece! Depois não quero reclamações de que perdeu, o que saiam falando que teve cambalacho! Aos que foram ao ensaio...Parabéns são pessoas com extrema responsabilidade...!!! Algumas fotos foram postadas... Deixem seus comentários!!!...

Estrela em crescente ascenção!

Não é de hoje o pirangiense Johny Biancardi, está em SP modelando e fazendo vários trabalhos ligados ao mundinho fashion (editoriais de moda, capas de revistas,etc) e como o belo é da terrinha não poderia deixar de marcar presença no MISS E MISTER COMÉRCIO 2008, que será relizado no 29/11 na Associação Recreativa. O belo emprestará seu charme, beleza e profissionalismo as lojas locais da cidade. Recentemente foi alvo das cameras do quadro MEDA do Panico na Tv , com Christian Pior e Robaldo Esperman no prêmio de Hipismo Athina Onassis (SP), evento que mobilizou o supra sumo da sociedade paulista. Confira abaixo algumas fotos de trabalhos do top pirangiense!!!... Para quem quiser conferir o video do MEDA, o link está logo abaixo: http://terratv.terra.com.br/templates/channelContents.aspx?channel=2497&contentid=213984 Coleção Verão Forum 2009 Capa da Revista Running Foto que se encontra no cartaz de divulgação do MISS E MISTER COMÉRCIO 2008

Motivo da alteração...

Devido ao FORO ter deferido o alvará perto da data do evento, resolvemos passá-la para novembro para que se pudesse fazer uma melhor divulgação do evento, assim como os candidatos terem tempo necessário para vender e receber os ingressos...E por falar em ingressos estes estarão a venda com os candidatos a partir da próxima semana. PREÇO: R $ 8,00 - ingresso normal R$ 50,00 - mesa (4 lugares) - Reserve já a sua! OBSERVAÇÕES - menores de 12 anos só entram acompanhados de um responsável. - 13 à 16 anos - entram com autorização dos pais ou responsável. Maiores de 16 anos - entrada livre.

Categoria Adulta

Estes são apenas alguns dos candidatos da categoria adulta....Logo todos os participantes terão suas fotos postadas aqui..!!!!

Categoria Juvenil

Estes são apenas alguns dos candidatos da categoria juvenil, as outras fotos serão postadas logo..!

VEM AÍ....

Dia: 29/11/2008 Local: Associação Recreativa Horário: 21:00 hr. LOJAS PARTICIPANTES: EXTINÇÃO BILA MODAS ANJO SAPECA JB CONFECÇÕES LOJÃO DAS FÁBRICAS PIMENTA DOCE OSMARINA CONFECÇÕES PREMIAÇÃO: 2 Meses de Academia Athenas - Categ. Masculina Adulta 1 mês de Academia S'tyllo - Categ. Feminina Adulta Kits O Boticário Premiação em dinheiros aos primeiros colocados cas categorias Juvenil e Adulta. Banners (Studio Bella Foto) aos vencedores das categorias Infantil, Juvenil e Adulta. Brindes das lojas participantes A vencedora da categoria feminina adulta poderá ter a chance de disputar uma vaga no MISS SÃO PAULO 2009 , com transmissão da BAND, onde representará nossa cidade. APÓS O DESFILE, BOATE COM DJ!!!!